Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.160.520 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Finalistas da 1ª Copa Integração do Poder Judiciário


Publicada em: 01/11/2012 06:20
por: Hélio da Rosa Machado

                  

Nesta última quarta-feira, à noite, foi dado sequência à 1ª Copa Integração do Poder Judiciário, em cumprimento à tabela que apontava 2 jogos a serem realizados no Comando Geral da Polícia Militar-MS.

  No o primeiro jogo observou-se o clássico da Casa, entre a Secretaria do TJ e Fórum da Capital. Essa disputa é marcada por muita rivalidade, visto que tal encontro futebolístico acontece desde que construímos nossa Arena Esportiva. Esse evento esportivo estava meio estagnado ultimamente, em face de que os companheiros do Fórum da Capital entendem que o elenco não sofreu renovação, conquanto o time da Secretaria do Tribunal de Justiça foi brindado com jogadores mais novos e de bom nível técnico. Assim, por conta dessa defasagem os clássicos deixaram de ser realizados. 

 Sucede que outrora havia um equilíbrio em termos de faixa etária e qualidade técnica, por isso as disputas eram acirradas e cheias de alternativas que moviam os atletas através de expectativa e de espírito de conquistar a vitória. Essas nuances renderam partidas memoráveis. 

Nostalgia à parte... 

No primeiro jogo da noite a equipe do TJ-MS desfalcada de alguns atletas, mas recomposta por outros, voltou a fazer 'bom papel' na competição e iniciou o jogo a todo vapor, imprimindo nos primeiros minutos um placar elástico de 5 gols. Mas, aos poucos o time do Fórum conseguiu equilibrar as ações e o placar chegou a ficar próximo, ou seja, 5 X 3. Entretanto, acredito que o preparo físico da equipe forense arrefeceu e o adversário aproveitou para ampliar o placar que ficou definitivo em 8 X 3. 

Quanto ao segundo jogo entre a Assessoria Militar X Juizados, o organizador da competição preferiu me informar só placar que foi de 1 X 0 em favor da equipe da Assessoria Militar por força regulamentar. 

Assim, estão classificadas para grande final no próximo dia 9 de novembro, na praça esportiva do Elias Gadia, as equipes da ASSESSORIA MILITAR X TRIBAL DE JUSTIÇA-MS. 

Acredito que vamos presenciar um bom jogo, tendo em vista que mesmo que o time de militares tenha demonstrado mais entrosamento e melhor preparo físico nesta fase classificatória, a Secretaria do Tribunal de Justiça, com os reforços de atletas pertencentes à 'Bancada da Bola" mostrou que tem futebol para jogar de igual para igual com os militares.                



Imagens

Finalistas: Assessoria de militares do TJ-MS.

Finalistas: Servidores e juízes do TJ-MS

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)