Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.103.504 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Militares conquistam a 1ª Copa Integração


Publicada em: 13/11/2012 23:12
por: Hélio da Rosa Machado

A Assessoria Militar que presta serviços ao Poder Judiciário, foi a grande campeã da 1ª Copa Integração organizada pela cúpula do Tribunal de Justiça, através da iniciativa e incentivo de um Juiz de Direito que assessora a Presidência do TJ-MS. Trata-se de um magistrado que já foi servidor. O Dr. Alexandre Antunes foi quem teve a ideia de estabelecer esse intercâmbio entre servidores e magistrados.

A organização esteve sob a tutela de Paulo César que presta serviços ao Setor de Precatórios do TJ-MS, mas que possue boa experiência em esporte, visto que se trata de pessoa ligada ao setor de arbitragem sul-mato-grossense.

Os Militares foram absolutos da competição. Venceram todos os compromissos e saíram campeões invictos, já que na partida final não tomaram conhecimento da segunda equipe da competição, aplicando sonora goleada no time integrado por servidores e juízes ligados à Secretaria do Tribunal de Justiça Estadual. Placar de 5 X 0.

Prevaleceu o melhor preparo físico e a qualidade técnica do excrete integrado por militares dos diversos escalões da Polícia Militar Estadual. Os militares demonstraram ótima aplicação tática, ocasionando boa marcação sobre o adversário e isolando as melhores jogadas que poderiam ser criadas pelos jogadores oponentes. Assim, a equipe da Secretaria do Tribunal de Justiça não conseguiu concluir com perigo para o gol adversário. Os chutes desferidos pelo ataque do Tribunal de Justiça sempre eram interrompidos por um defensor que assumia a posse da bola e saia em contra ataque. Quase todos os gols feitos pelos militares saíram de jogadas semelhantes, ou seja, com retomada da bola e a saída rápida para o ataque.

Na entrega do troféu o Dr. Alexandre Antunes proferiu algumas palavras de incentivo à competição e se comprometeu a manter esse espírito de integração para que no ano vindouro a competição possa ser melhor organizada e, assim, atingir maior número de servidores.

As fotos da final demonstram os prêmios que foram entregues aos vencedores e aos participantes. Confiram: 



Imagens

Equipe campeã exibindo as medalhas e o troféu.

Segunda colocada exibindo as medalhas e troféu.

Entrega do troféu ao capitão vencedor.

Entrega do troféu ao capitão vencido.

Entrega do troféu ao artilheiro.

Entrega do troféu ao goleiro menos vazado.

Entrega do troféu ao terceiro colocado.

Entrega do troféu ao quarto colocado.

O Árbitro e os capitães das equipes.

Dr. Alexandre discursando.

Comentários (4)

Enviado por: santana, em: 14/11/2012 12:16
Parabéns a Ass. Militar do TJMS, por esta conquista do 1º certame Integração. Não foi possível minha permanência na equipe, por conta de uma contusão, mas fiquei na torcida, só esqueci a data da final.

Enviado por: Luiz, em: 14/11/2012 12:22
Nessa competição eu já sabia, que pra bater Jesus, somente Deus.

Enviado por: k10, em: 14/11/2012 18:13
Parabéns aos organizadores, atletas e demais participantes pela integração e se Deus permitir a gente vai tornando este torneio uma tradição.

Enviado por: Ten Cel ROGERIO , em: 19/11/2012 07:52
Parabenizo a todas as equipes participantes e em especial a organização que apesar das dificuldades teve a capacidade de fazer a 1ª Copa Integração do Poder Judiciário. Ao Paulo César e toda a arbitragem meus parabéns e que no ano que vem consigamos trazer mais equipes e pessoas dispostas a ajudar também na organização. Saudações INTERmináveis a cada um que participou já que no final de contas todos nós ganhamos novos amigos objetivo central do certame.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)