Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.109.811 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Dorna recebeu a Bancada.


Publicada em: 23/12/2012 21:32
por: Hélio da Rosa Machado

Tornou-se tradicional a festança de final de ano na casa do amigo Dorna, localizada no Conjunto Iraci Coelho. Sucede que ele faz aniversário no dia 23.12.12. Tem sido para nós a última festa de aniversário antes de o aniversário do nosso Rei Universal.

É uma honra para nós da “Bancada” visitar esse amigo que na verdade não tem intimidade com a bola, mas, tem sido bom companheiro em nossos encontros sociais. Ele e sua família sempre marcam presença nas comemorações relativas aos aniversários da turma da “Bancada da Bola”.

Fiquei sabendo ainda (depois de já estar curtindo a festa) que também temos um aniversariante da “Bancada” nessa mesma data. Trata-se do amigo Tulinha (Hederson Morilho) que estava presente e foi homenageado juntamente com o Dorna no dia de hoje. Montamos um time de futebol de salão reunindo só jogadores da “Bancada”, já que ali estavam presentes Eu, o Fabanhas, o Edson, o Emerson Morilho, o Hederson Morilho. Erguemos o troféu da ‘cornetagem’ e do ‘levanta copo’.

Foi um dia de intenso calor, por isso o estoque de latinhas teve de ser reposto lá pelas 16 hs. Estoque reposto sede renovada. A festança foi se esgotar juntamente com o dia ensolarado.  Tive de sair mais cedo enquanto não tinha se esvaído a paciência de minha ‘esposatorista’. Com a lei seca não se brinca!

Obrigado ao Dorna e aos seus familiares por nos receber tão gentilmente. Obrigado, também, aos músicos que nos acompanharam, especialmente ao Mauro (sanfoneiro) e ao Vivaldo (violão e voz), já que eles nunca se negam a atender um pedido nosso. O Fabrício (músico da casa) está passando as férias com seus familiares no sul do país e desfalcou a equipe musical.

O convite para o ano que vem já foi entregue pelo dono da casa. Ele fez questão de antecipar já que a euforia do momento lhe motivou a expor sua vontade de realizar sempre esse encontro de amigos. O futuro a Deus pertence. Mas se ele permitir certamente que lá estaremos para prestigiar esse grande festeiro do Conjunto Iraci Coelho

Segue alguns registros fotográficos.

 



Imagens

A equipe que contribui para a alegria dos presentes

O bailão correu solto.

Morilho prestigiando a festa.

A pose do aniversariante.

Fotógrafo Edson ilustrando sua casta familiar.

Fabanhas descansando depois da longa jornada.

Edson apreciando o bailão e tomando uma...

Comentários (1)

Enviado por: Dorna, em: 29/12/2012 10:51
Agradeço de coração a todos que estiveram em minha casa para comemorar junto comigo e minha familia o meu aniversário, e desejo a todos um ano novo com muita saúde, paz e realizações.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)