Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.106.248 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Homenagem aos novos Diretores da Delegacia desta Capital.


Publicada em: 07/01/2013 15:27
por: Hélio da Rosa Machado

O ano se inicia e com ele também engatinha o novo ciclo gestor dentro de nosso sindicato.

Lá na Diretoria Geral nós não acreditamos que haja algum avanço, visto que a chapa da situação venceu as eleições e se for prevalecer a mesma filosofia das diretoriais anteriores nada será acrescentado que venha ao encontro de nosso interesse.

Entretanto, aqui em nossa Delegacia Sindical, muito se crê no grupo que irá gerir os destinos de nosso clube social nos próximos dois anos, visto que foi montada uma equipe eclética que reúne muita vontade de acertar, fazendo com que nossa sede social viva nova fase e que possa se revitalizar no contexto social e esportivo.

Quanto à parte esportiva que é aquela que mais nos interessa, penso que o novo grupo irá articular algumas mudanças que se fazem necessárias, especialmente no sentido de que a receita possa melhorar e propiciar retorno para a própria área esportiva.

Creio que a regularização do sócio contribuinte (já previsto em nosso regimento interno) é anseio antigo por parte dos convidados, visto que a legalização de suas presenças em nosso clube irá evitar reclamações por parte dos filiados. De outro lado, estando eles contribuindo com mensalidades, inibe-se algumas desfiliações geradas sob esses argumentos, levando aqueles que são funcionários do Poder Judiciário a reingressarem no quadro de filiados.

O nosso novo Diretor Esportivo, na pessoa de Paulo César, representa para todos nós uma espécie de premiação em face do que essa pessoa representa para os quadros esportivos de nosso sindicato desde os tempos da saudosa ASPJMS. Trata-se de um ex-jogador profissional. O amigo PC nunca causou qualquer tipo de discriminação dentro de nosso contexto amador, mesmo tendo sido um grande jogador de nosso futebol profissional. A humildade sempre esteve presente em sua conduta. A experiência que ele adquiriu dentro dos gramados é o fator elementar de contribuição que o PC poderá semear em seu novo desafio. Assim, não tenho dúvida de que ele dará continuidade aos nossos campeonatos e atuará diuturnamente no apoio de nosso futebol amador.

O novo presidente da Delegacia do Sindijus é um velho companheiro das jornadas esportivas. Não me recordo de nenhuma viagem, ou de nenhum campeonato ou amistoso feito pelo time do Sindijus que o Osvaldo Lemos Cardoso não estivesse presente, dando o seu incentivo e participando ativamente. Assim, com certeza ele será o primeiro a apoiar as causas esportivas e principalmente o sonho de alguns em ampliar o nosso campo suíço, aproveitando aquela área da quadra que há muito tempo se tornou um espaço obsoleto em nosso clube.

O novo tesoureiro é uma revelação em termos de conduta e de camaradagem. Carlos Eduardo Pironcelli tem sido visto em muitos eventos sociais, especialmente nas festas de aniversários dos membros da “Bancada da Bola”. Esteve presente em todos os campeonatos realizados pela Delegacia Sindical, sempre levando seu alento e sua solidariedade. Trata-se de uma pessoa bem humorada, responsável, que, tenho certeza irá conduzir com muita responsabilidade o setor nevrálgico da Delegacia. Ele saberá cuidar muito bem de nossa receita.

A Elizabeth Ribeiro é uma apaixonada por nosso clube. Participa assiduamente de nossos eventos sociais. Tem visível interesse em dinamizar a área social, fazendo bailes e promovendo festas que visem o bem estar do servidor do Poder Judiciário. Ela possui um perfil que casou com as necessidades do clube nessa área. Tenho certeza que sua gestão irá valorizar muito nosso espaço social.

Os demais membros como Zelma Terezinha Garcia, Hamilton Borges Cassimiro e Euler de Souza Rolon, também possuem histórico que permite considerá-los como elementos que irão se somar nessa administração, rompendo aquele mito de que apenas um ou três (os que são eleitos) é que seguram a barra da administração.

Enfim, sabemos que assumir essa tamanha responsabilidade não é coisa para gente sem iniciativa. Há muitos por aí que criticam, mas não tem coragem de colocar seus nomes para assumir essa responsabilidade que é gigantesca se considerada como uma função sem remuneração e que exige muito trabalho, zelo e cuidado.

Este site parabeniza a todos vocês por esse novo desafio. Mais uma vez nos colocamos à disposição dessa administração para tudo que diz respeito à comunicação. Temos interesse de permanecermos bem perto dos nossos internautas. Para que isso aconteça só depende de um bom entrosamento entre nós e os novos companheiros que assumem essa grande responsabilidade.



Imagens

Desejamos uma boa gestão a essa equipe...

Comentários (5)

Enviado por: Osvaldo, em: 08/01/2013 09:59
Agradeço em meu nome e em nome dos demais membros da Diretoria eleita, a homenagem postada neste site pelo companheiro Hélio Machado, bem como o apoio apresentado pelos membros da 'Bancada da Bola' na nossa eleição, reafirmando a todos o compromisso de trabalhar em prol da Delegacia Sindical de Campo Grande e seus filiados, buscando dar um local de lazer e descanso aos mesmos, com melhoria da qualidade do que já usufruímos, rogando a todos o apoio necessário para as decisões que serão implementadas, sempre com base em nosso Regimento Interno. A par disto, rogo apoio ainda maior no objetivo de que, na reforma estatutária do Sindijus-MS, já prevista para este ano, consigamos uma redistribuição mais justa dos valores arrecadados com nossos filiados e/ou a efetiva distribuição do recurso arrecadado com o Imposto Sindical que, atualmente, é administrado totalmente pela Direção Geral do Sindijus/MS. Por fim, informo que a posse foi marcada para amanhã, quarta-feira, às 20:30 horas, na Sede Social da Delegacia de Campo Grande e, a partir de quinta-feira estaremos já trabalhando em prol dos eventos sindicais, esportivos e sociais dos filiados de nossa Comarca.

Enviado por: MARCELO CRUZ GOLEIRO, em: 09/01/2013 00:32
PARABENS PC, OSVALDO E DEMAIS INTEGRANTES DA NOVA DIRECAO. Q DEUS ABENCOE VCS DANDO-LHES SABEDORIA E DIRECAO P ESTE NOVO DESAFIO. FELIZ 2013 E BOA SORTE

Enviado por: vamos ver, em: 09/01/2013 08:33
Vamos ver se a nova equipe possa acabar com o grupinho que afasta os sócios, e volta as peladas nas quintas, no sabado, e não fique com esse tal de bancada da bola, onde tem a minoria sócios, os sócios devem ser respeitados.

Enviado por: Espanta chorão, em: 09/01/2013 12:26
Já começou a choradeira...'Grupinho que afasta os sócios' (frase ridícula) - Isso é coisa de quem tem inveja...Para quem não sabe a Bancada da Bola é constituída por maioria de filiados. Existem alguns 'gatos pingados' que são convidados. Detalhe: Todos eles vão aderir como sócio contribuinte. Aí quero ver esse chorão falar algumas coisa. Deve ser um daqueles que desfiliou para poder frequentar o clube sem pagar...Fala dos outros mas acompanha a carruagem. Vai ter que se filiar com a regularização da nova categoria de sócio...

Enviado por: P VAMOS VER, em: 09/01/2013 18:24
BRINCADEIRA ESSE POVO Q TORCE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS O ANO JA COMECOU MAU PRA ESSE "VAMOS VER" DEVE ESTA TORCENDO CONTRA O PREFEITO, GOVERNADOR, PRESIDENTE,ENERSUL,SANESUL,SERASA,SPC E OUTROS MAIS. POW "VAMOS VER" SE NAO ESTA DO SEU AGRADO FAZ UM FAVOR OU VAZA OU SE JUNTA COM AQUELES Q QUEREM FAZER ALGO P MELHORAR A SITUACAO DO SINDIJUS E PARA DE FICAR SE LAMENTANDO PELO Q NAO FIZERAM Q NAO VAO FAZER E BLA,BLA,BLA,BLA. VAMOS TORCER PRA Q TUDO DE CERTO E VA BEM PRECISAMOS APOIAR NAO SO AQUELES Q PENSAM COMO NOS P SOMAR FORCA E VENCER OS DESAFIOS. BOA SORTE A NOVA DIRECAO E NAO PERCAM TEMPO COM ESTE TIPO DE COMENTARIOS DO SR. "VAMOS VER" PQ VCS TEM M TO TRABALHO A SER FEITO. SUCESSO A VCS.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)