Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.103.493 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Dia decisivo para as nossas 'peladas'


Publicada em: 15/02/2013 12:44
por: Hélio da Rosa Machado

Na ‘pelada’ de amanhã este articulista não estará presente porque tem um encontro social, já que é aniversário do amigo Mauro Gaiteiro e lá estarei com alguns amigos para homenagear esse músico que já se tornou alguém da casa, visto que toda a vez que temos festa lá está ele com sua sanfona abrilhantando nossos encontros sociais.

Entretanto, reputo a tarde deste próximo sábado uma das mais importantes para que nossas tradicionais ‘peladas’ não sofram ‘um baque’ com as novas medidas tomadas pela nova Diretoria da Delegacia Sindical. Sucede que o dia 16.02.2013 é a data limite para a regularização dos sócios contributivos. A portaria estará mais rigorosa que em outros sábados. Ou melhor, há intenção de não se impedir que os convidados frequentem os jogos, mas, em contrapartida, será exigido na portaria o pagamento de uma taxa para quem não for filiado.

Nos jogos das quintas-feiras já foi estabelecida a meta de não se permitir que participem convidados que não tenham feito a adesão como sócios contributivos.

Nos sábados, enquanto não começar o campeonato serão observadas as novas regras. Repito.  Aqueles convidados que mantém afinidade com filiados do clube (que recebem o aval de um sócio para participar das ‘peladas’) podem continuar a frequentar o clube com o objetivo específico de participar dessas ‘peladas’. Ou melhor, terá de dizer na portaria que é convidado de fulano e, após pagar a taxa exigida, terá acesso ao clube para participar da ‘pelada’.

Ainda não foi definida qual será a taxa a ser paga. Mas, creio que neste início a Diretoria não irá aplicar um valor além das possibilidades de quem tiver interesse em entrar. Assim, creio que essa taxa ficará em torno de 5 a 10 reais.

No mais, desejamos que nosso internauta continue atento às nossas informações, pois essa comunicação tem possibilitado que todos sejam informados sobre as novidades, beneficiando, inclusive, os filiados do Sindijus, já que é do interesse de todos que as nossas ‘peladas’ não sofram falta de quorum em face das novas medidas.



Imagens

Com equilíbrio e boa vontade sempre alcançamos os nosso objetivos.

Comentários (1)

Enviado por: Não filiado e nem sócio-contributivo, em: 15/02/2013 17:01
Espero que os filiados que estavam reclamando que só os convidados é que jogavam compareçam neste sábado (16/02) para jogar e dar quorum, porque senão será o tiro no pé mais bem dado que já vi. Queira ou não queira os convidados e amigos são os que movimentam essa associação tão bem estruturada, coisa que a maioria dos filiados não dão valor. Torço para que de certo esse movimento, porém vai depender exclusivamente dos filiados.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)