Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.155.234 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

ENFIM, FUMAÇA BRANCA!!!


Publicada em: 11/04/2013 07:24
por: Hélio da Rosa Machado

Ontem à noite, conforme estava previsto, foi montado o Conclave sindijusense.

Foram indicados pela Diretoria os 4 classificados do vetera do ano passado, ou seja, Marcos Motta, Kerson Nantes, Hélio Machado e Toninho Ávalos. A escolha dos outros três aconteceu naturalmente, com a desistência de Edson Ferreira que, por motivos particulares optou por se afastar. Assim, o Conselho ficou formado com os quatro já citados e mais Valdir Casagranda, Alberto Torres e Reinaldo.

Neste ano, haverá algumas mudanças significativas no regulamento, que são:

 a) Desmontou-se o conselho de disciplina que atuava a partir do Conselho de Representantes, para assumir essa função a Diretoria da Delegacia Sindical;

  b) Foi implementada a regra de 30 minutos pela qual dá direito a todos os atletas de permaneceram em campo nesse tempo mínimo.

   c) Os goleiros que foram inscritos em mesmo número das equipes farão rodízio entre os times e disputarão vagas na semifinal e final através de pontuação individual e

d) Não haverá mais vantagem na semifinal. A primeira fase só servirá como fase classificatória.

Ademais, não foram relacionados aqueles atletas que possuem idade abaixo de 35 anos. Além disso, deu-se uma média de 2 jogadores abaixo de 40 anos em cada equipe, porém, com a mesma média de um jogador categoria A por cada time. Ou seja, em cada equipe ficou um jogador de categoria variável da categoria B abaixo e outro de melhor nível (categoria A).

Assim, creio que as equipes foram montadas de forma bem criteriosa e as disputas serão bem acirradas, embora neste ano os representantes terão que trabalhar com a questão do tempo mínimo, que, deverá ser administrado dentro de uma performance que não prejudique a dinâmica da equipe.

Segue, separadamente, a relação de jogadores e tabela.



Imagens

Formada a administração eclesiástica do VETERA 2013.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)