Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.459 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Jogo, mudança e reunião...


Publicada em: 05/06/2009 07:02
por: Hélio da Rosa Machado

 

                  Como todos sabem a sede administrativa do Sindijus - Del. de Campo Grande - está mudando para a sede social. Isso simplifica algumas questões políticas, pois sempre fomos jogo de empurra entre os Diretores do Fórum e os Diretores do Sindicato, já que vez ou outra estão reclamando de nossa presença em seus locais de administração. Assim, nada mais lógico e salutar que tenhamos nossa administração em local próprio onde não incomodamos ninguém e ficamos donos de nosso nariz; como diz o ditado popular. Em certos momentos ficar ao lado dos patrões só nos traz incômodos. Destarte, julgo acertada essa decisão da Diretoria da Delegacia Sindical de mudar para nossa sede social.

                 Em face dessa realidade a Diretoria Esportiva também passou a fazer suas reuniões ali na sede social e todos os representantes se mostraram a favor. Essa assertiva é visualizada pela presença deles nas reuniões, pois em todas os encontros que fizemos até agora todos eles estavam presentes.

                  Essa mudança de hábito facilita até a presença nos jogos de quinta-feira, pois a maioria dos representantes são jogadores.

                  Enfim, ontem tivemos mais uma reunião do Conselho de Representantes e ficou decidido que entra na equipe Remo, o atleta José Rodolfo de Arruda na vaga deixada por Albertino Neves Júnior (filho do Ferramenta pai).

                Além disso, o campo do Sindijus foi palco de um dos melhores jogos realizados neste ano por nossa equipe. A equipe da ACP (Associação Campograndense de Professores) surpreendeu. Trata-se de um time mesclado por professores de educação física e alunos.  O elenco reuni atletas de muita qualidade técnica, pois os professores além de possuírem capacidade individual marcante na prática do futebol ainda tiveram competência para escolher os melhores alunos das escolas campograndenses. Resultado: Montaram uma excelente equipe que possui jogadores que poderiam figurar em qualquer time do campeonato estadual.

                 O jogo equilibrou-se apenas no segundo tempo. No primeiro o placar estava de 03 X 00 para o adversário. Entretanto, nossa equipe conseguiu uma melhoria acentuada no segundo tempo e o placar final foi 04 X 03 para a ACP. Destaque para a presença do Rafael Ricardo (filho de Hermes) que está de férias do time profissional do Estado do Paraná e atuou em nossa equipe e fez um golaço.

                  Termino esta matéria me dirigindo ao compadre Artur Maecawa convidando-o para fecharmos aquela comemoração relativa à sua homenagem que ainda está pendente, para o próximo feriado (quinta-feira que vem). A "Bancada da Bola" reunida ontem no famoso "guela" achou que a data é ótima. Falta apenas a confimação do homenageado.

      



Imagens

E daí compadre, vai querer sair mais uma vez na foto?

Comentários (2)

Enviado por: k10, em: 05/06/2009 10:41
E o Mijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 05/06/2009 14:07
Esse mijo aí só vai sair quando o guri mesmo pagar!Será que demora?

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)