Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.109.769 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Honrando a camisa do Mão na Taça.


Publicada em: 06/07/2013 09:51
por: Hélio da Rosa Machado

Conforme já havia anunciado na matéria anterior, nosso grupo de pescadores precisava comprovar que ainda sabem mexer com a bola quando a atividade não é meramente pesqueira. Aliás, a sigla do Mão na Taça só surgiu em face das inúmeras participações de um grupo de gostos afins que sempre primou pela amizade que se solidifica após as disputadas dentro de campo.

Pois é. Ontem à noite, mais uma vez a camisa do Mão na Taça foi honrada dentro das quatro linhas.

O Torneio Célia Figueiredo serviu como ingrediente para que os jogadores relembrassem velhas disputas. Ganhamos a duas partidas que participamos, a primeira pelo placar de 10 X 1 e a segunda pelo placar de 4 x 1.

Foi um torneio bem organizado em que pese a ausência de um dos times participante. Ao invés de um quadrangular participamos de um triangular, enfrentando as equipes do Tribunal Regional Eleitoral e depois a equipe da ASTRT. Nosso time: Marcelo (goleiro), Marcos Motta, Rafael Vieira, André Bossay, Alguimar e seu sobrinho Henrique, Flávio Vidal, Anderson Pironcelli, Fabão, Valdir Casagranda e  Hélio Machado.

A partir daí era a hora mais importante da noite. Conquanto o Carlos Figueiredo recepcionou as equipes dentro de campo a sua irmã, Célia Figueiredo (a aniversariante homenageada) se encarregou de fazer a recepção no momento festivo. Tudo bem organizado; cerveja gelada e churrasco de primeira. Aliás, elogios á parte ao mestre cuca Spengler que, como sempre, é encarregado de preparar o churrasco. Ele é um santista que tem conquistado nossa admiração.

Foram entregues medalhas para o artilheiro (Fabão), para o melhor goleiro (Des. Amauri) e para o atleta revelação (Wilson dos Anjos). Detalhe: o Marcelo, goleiro do Mão na Taça seria o credenciado para receber a medalha, mas como teve de se ausentar a medalha acabou ficando com o segundo melhor goleiro.

O elenco musical estava a cargo de Zé Viola, Ayrton, Alguimar e Mauro Gaiteiro. O Zé Viola, o Mauro Gaiteiro e o Guima dispensam apresentação porque são amigos de muitos eventos sociais e sempre estão conosco. Alguns de nossos jogadores conheceram o Ayrton e ficaram entusiasmados com seu vasto repertório. Cantou até Bee Gees.

Parabéns ao elenco do Mão na Taça e também aos organizadores do evento esportivo. A dupla de irmãos mostrou que além de desportistas são pessoas animadas e que apostam na alegria e na descontração como fonte de criar círculos de amizade.

Seguem as fotos do evento.



Imagens

Equipe campeã.

Equipe do TRT.

Equipe do TRE.

A equipe em momento de descontração.

Figueiredo enfatizando as qualidades da homenageada.

Figueiredo posando com o mestre cuca Spengler.

Entrega do troféu para o atleta revelação.

O grupo que se encarregou do lado musical.

Entrega do troféu para o artilheiro

Entrega do troféu de campeão ao capitão Alguimar.

Essa dupla também é da turma da pescaria.

Mais um troféu para a galeria do Mão na Taça.

Comentários (4)

Enviado por: Célia Figueiredo, em: 06/07/2013 12:35
Só tenho que agradecer pela participação de todos e o carinho recebido. Vocês são pessoas da melhor qualidade e sinto-me honrada e feliz por poder fazer parte deste grupo. A confraternização foi maravilhosa e dispensa maiores comentários. Um grande abraço a todos!

Enviado por: Hélio, em: 06/07/2013 14:48
Cornetando: Reparem a foto relacionada com o time da ASTRT. O Figueiredo está fazendo a pose sapo do brejo. Cara! Já vi todo tipo de pose na hora dessa foto, mas, essa do Figueiredo é 'pra acabar'! kkkkkk

Enviado por: Marcelo Cruz Goleiro Mao na Taça, em: 06/07/2013 16:24
Gostaria de agradecer ao Hélio Machado pelo convite e dizer q a medalha de melhor goleiro esta em boas mãos pois assisti aos 2 jogos do ASTRT e realmente o Des. Amauri fez boas defesas e isso mostra q ele tbm é merecedor desta medalha, no mais agradeço a todos e sinto por não ter ficado pois parece q a festança foi muito boa.

Enviado por: carlos figueiredo, em: 12/07/2013 23:54
853nde helio pose peito de pomba. Agradeco a presenca de todos. Mas poderemos marcar mais eventos. Onde poderemos apresentar novas poses. Uma boa e a do cateto baleado. Da um jogo de corpo e...com umas cervas e uns anos e quilos a mais... tá feita a pose...kkkkk

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)