Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.772.277 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Pelada de amanhã foi cancelada.


Publicada em: 06/09/2013 14:54
por: Hélio da Rosa Machado

O Presidente Osvaldo, da Delegacia Sindical de Campo Grande-MS, acaba de entrar em contato comigo para informar a todos os interessados que a ‘pelada’ do sábado à tarde, no dia de amanhã (7.9.2013) está cancelada.

Ele justificou que teve de cancelar exclusivamente nesse dia, porque assumiu compromisso com a Cassems de fazer abertura da competição daquela entidade de saúde em nossa Arena Esportiva e a abertura daquele certame coincidiu de ser no sábado à tarde, dia 7 de setembro de 2013.

Segue na íntegra o comunicado que me foi enviado por e-mail:

“A Diretoria do SINDIJUS – Delegacia Sindical de Campo Grande comunica aos filiados, sócios contributivos, dependentes e demais convidados, que não haverá a tradicional ‘pelada’ neste sábado, em razão de evento agendado de abertura do “Campeonato da Cassems”. Serão realizados dois jogos, sendo o primeiro da categoria Aberto, entre Sinpol e Cassems, e o segundo, da categoria de Veteranos, entre o Sindijus e Bombeiros. Para este jogo, ficam convocados os seguintes jogadores: Goleiros: Paulo Barbosa e Fábio; Defesa: Edson Ferreira, Marcos Mota, Alcírio, Artur e Alberto Torres. Meio Campo: PC, Hélio, Átila, Kerson, Flávio, Reneu e João Arantes; Ataque: Hélio Machado, Valdir, Marcinho e Fabão


Imagens

Amanhã à tarde só chopp.

Comentários (1)

Enviado por: Flávio Vidal , em: 06/09/2013 15:59
Presença confirmada. Falta o horário da partida.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)