Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.103.527 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

“Véio do Rio” abandona a Esproval.


Publicada em: 10/09/2013 14:07
por: Hélio da Rosa Machado

Não é de se estranhar que o “Veio do Rio” andasse ausente das mirabolantes peladas da quinta-feira.  Não me recordo bem, mas tenho a impressão que já fazem algumas semanas que o “Veio do Rio” não tem trazido para a nossa Arena Esportiva suas fantásticas apresentações futebolísticas, através de seus dribles ligeiros, de suas jogadas de pura classe, sem falar dos lançamentos de 50 jardas.

Sucede que o velho ‘boleiro’ largou a bola e a liberdade que gozava nas ruas para ir unir-se aos amigos que veem o sol nascer quadrado. Ele canta hoje, em tons graves com voz chorada aquele modão do pé de Ipê que foi crescendo ao lado da cela e hoje tem folhagem tão bela.

Pois é. Não se assustem que se trata de uma metáfora. Foi o site Campo Grandenews que estampou hoje em sua página policial a seguinte notícia:

“Polícia prende "Véio do Rio", que distribui caça níqueis para o Estado.

Em continuidade da “Operação Cidade Limpa”, realizada pela Polícia desde a semana passada para combater os jogos de azar na Capital, foi preso em flagrante Luiz Bernardo da Silva Filho, 52 anos, conhecido como o “Véio do Rio”. Ele, conforme apontou as investigações, é responsável pela fabricação e montagem de máquinas caça níqueis em todo o Estado.”

Como agora na Esproval não tem mais blog (abandonado pelos seus redatores) cabe-me a mim divulgar os fatos que rodeiam a Terra do Nunca.

Dizem que a nova meta do indigitado ex-atleta da Esproval é levar seus companheiros de jornadas esportivas para fazerem um amistoso com os novos amigos da quinta-feira à noite.



Imagens

Veja quem acha o 'Veio do Rio" nessa foto.

Comentários (2)

Enviado por: Fabricio, em: 10/09/2013 16:26
Quero ver se vão prender todo mundo ou pra variar os "pica grossa" vão sair ilesos.

Enviado por: Osvaldo, em: 10/09/2013 19:11
Coitado dos adversários do time do 'Véio do Rio", já que no time, atualmente, tem até deputado federal,rsrsrs

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)