Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.109.861 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Mais uma goleada!


Publicada em: 20/10/2013 08:02
por: Hélio da Rosa Machado

Agora virou rotina! O excrete ‘vermelhinho’, como já é chamado nas arquibancadas, de forma irritante, aplica mais uma sonora goleada. Desta vez a vítima foi o Cene comandado por Alberto Torres.

Enquanto as outras equipes, de forma até equilibrada brigam em baixo da tabela, o Atlético Goianiense nem toma conhecimento e vai goleando um a um  os seus adversários que vêm pela frente. A equipe é arrasadora, irresoluta, inquestionável em termos de elenco. Há gente que nas arquibancadas já a coloca como apta a entrar num ‘amadorzão’ campo-grandense e ali figurar como um time de melhor performance  tamanha é a facilidade e a desenvoltura para se chegar ao gol adversário.

Os adversários até que resistem no primeiro tempo. Mas a qualidade técnica e o preparo físico é que prevalece e a equipe acaba o jogo como começou, ou seja, os atletas não sentem o cansaço que se apossa dos adversários.

No primeiro jogo a equipe do Vila Nova deu amostras que pode reagir já que conseguiu a primeira vitória e agora ‘respira’ no campeonato pois depende só de si para chegar à classificação. A equipe do Novo Operário ressentida com a contusão inesperada de sua atleta Rafael Torres que ia reforçar o time não conseguiu impor-se perante o adversário. Entretanto, mostrou que tem reação, pois a certo momento da partida estava perdendo pelo placar de 4 X 1 e reagiu fazendo mais dois gols e chegando ao final pressionando o Vila Nova. Mas não dava mais tempo e o árbitro encerrou a partida em 4 X 3.

No segundo jogo entre a equipe do Atlético Goianiense e do Cene a expectativa na arquibancada era grande, visto que todos se indagavam se ia acontecer nova goleada. Ao findar o primeiro tempo não parecia que o placar ia ser dilatado já que acabou em 2 X 0 para a equipe ‘vermelhinha’. Entretanto, no decorrer do segundo tempo com o desgaste dos melhores atletas da equipe do Cene o rendimento do time caiu na sua marcação. Resultado: O placar foi se dilatando de minuto em minuto. A partida acabou com o maior placar até agora: 12 X 0 em favor do Atlético.

No terceiro jogo, creio que foi o mais equilibrado na tarde (noite), visto que foi disputado do começo a fim, com leve predominância do ataque verdão do Goiás. A equipe preta do Mixto esboçava vontade de ir ao ataque mais seus atacantes não conseguiam levar perigo para a defesa adversária. Assim, o Goiás com seus meninos atacantes saia em disparada para o campo adversário e levava perigo para a defesa do Mixto. O jogo transcorreu nesse ritmo até no finzinho, quando numa jogada isolada de um atleta da ala direita (filho do Jaimão CSuco), com um drible desconcertante no ‘zagueirão’ acabou cruzando a bola para linha da pequena área e um dos atacantes do Goiás empurrou de mansinho a bola para as redes. Era o fechamento do placar.  Resultado final: 1 X 0 para o Goiás, que agora, juntamente com o Atlético Goianiense tratou de se distanciar na classificação e certamente, junto com este último, será uma das equipes semifinalistas.



Imagens

A galera já elegeu a equipe do Atlético Goianiense como a equipe a ser batida no campeonato.

Comentários (3)

Enviado por: Ruymar, em: 20/10/2013 09:45
Concordo quando você diz que o escrete vermelhinho tem time para disputar o amador da cidade, mas venhamos e convenhamos que o time do Atlético Goianiense é o único time que realmente tem atletas 90% com idade do que o campeonato se propôs: CAMPEONATO ABERTO. Conclusão, os outros times tem mesclado VETERANOS com NOVOS, o Atlético tem mesclado NOVOS com alguns VETERANOS, então o sorteio deste ano neste campeonato houve uma falha, pois um time foi contemplado com jogadores novos e todos da categoria "A", por isso as apostas na arquibancada ficam em qual time vai levar menos gols do Atlético e quais serão o 2º, 3º e 4º colocados do certame pois o campeonato aberto de 2013 já é do Atlético, ficando até sem graça a disputa pelo título.

Enviado por: JCSUCO, em: 21/10/2013 11:13
NÃO CONCORDO COM VC RUYMAR, SAPECAMOS ESSE TIME ELE COMPLETO E VAMOS SAPECAR DE NOVOOPERARIO, TEM MUITO JOGO PELA FRETE E DENTRO DAS 4 LINHAS A CONVERSA É DIFERENTE PRA CIMA DELES AMIGÃO ELES PODEM TÁ SE ACHANDO MAIS NOIS NÃO PODEMOS TAR COM O MESMO SENTIMENTO DELES PORQUE SE NÃO LEVA UM MONTE. BLZ

Enviado por: JCSUCO, em: 21/10/2013 11:17
PC NETO, ESPERO QUE VC SE RECUPERE LOGO BOA SORTE E FICA COM DEUS, E MUITO GELO

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)