Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.089 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Vila Nova praticamente fora da semifinal.


Publicada em: 03/11/2013 08:35
por: Hélio da Rosa Machado

 

A equipe do Vila Nova é a única que duas rodadas antes do término da fase classificatória está praticamente eliminada da semifinal, porque só pode chegar a sete pontos, conquanto as demais podem ir  até no máximo 9 pontos. Só uma combinação de resultado salva o Vila Nova. Talvez seja melhor jogar na mega sena. Não faltou esforço dos atletas que compõe a equipe. Sucede que nosso grupo não tem as características de marcação e isso é que tem causado o maior prejuízo para armar os esquemas táticos.

Este ano não tive sorte com os times que dirigi. Assim, estou dando motivos suficientes para as ‘cornetagens’ da semana, no sentido de que o técnico vai cair.  Tanto o time de Portugal (veteranos) quanto o Vila Nova (aberto) não ‘deram liga’ como costumo dizer. Paciência! Já tive boas participações em anos anteriores e isso me conforta.

No primeiro jogo a equipe do Goiás foi arrasadora e nos primeiro 5 minutos já tinha feito dois gols contra o Vila Nova. Foi ampliando ligeiramente o placar e no término do primeiro tempo já contava com um placar elástico de 6 X 0. No segundo tempo, nada mudou. O placar se ampliando e a partida acabou com 11 X 0 para o adversário. Esse desastre não corresponde com o empenho do time. O Alfinete, por exemplo, tinha viagem marcada e adiou por 24 horas sua saída para participar da partida. No segundo tempo eu falei com ele e o deixei a vontade se quisesse se ausentar, pois não teríamos condições de reverter o placar que já era tão negativo. Assim, nem mesmo a doação dos jogadores foi suficiente para evitar o pior.

No segundo jogo, tivemos uma partida superdisputada. Mas, era a equipe do Mixto quem trazia maior perigo quando ia para o contra ataque. O Brasiliense demonstrava boa organização no meio de campo, mas não conseguia chegar com perigo no ataque. O jogo permaneceu equilibrado até a entrada de Zé Rodolfo, que na primeira vez que tocou na bola acertou um ‘tirambaço’ contra o gol de Paulinho. Era a abertura do placar. O Fabão, ao acertar um bom cabeceio empatou a partida. Entretanto, o Mixto continuava a ter boa desenvoltura no ataque e logo depois o Valdir deixou seu time na frente outra vez. Não tenho certeza, mas acho que essa partida acabou em 3 X 2 para o Mixto.

No terceiro jogo, tivemos a surpresa da tarde noite, visto que finalmente o Cene desencantou e conseguiu seus primeiro três pontinhos. A entrada de Luan no meio de campo do Cene deixou o time mais insinuante na hora de construir as jogadas. O Novo Operário é que não conseguiu fazer os gols necessários para evitar a derrota. Entretanto, o jogo foi bem equilibrado e no final prevaleceu a raça, a correria e a determinação dos atletas do Cene.  Só sei que o Cene venceu, mas não perguntem o placar, visto que tendo jogado no primeiro jogo e depois permanecido no embalo de muitas geladas, acabei me distraindo com o placar.

Enfim, já despontam como melhores pontuadas as equipes do Atlético Goianiense e Goiás. Esta última folga no próximo final de semana, mas tem mais um jogo para ampliar seus pontos. Creio que se a lógica não extrapolar as estatísticas nós teremos essas duas equipes com a vantagem na semifinal por obterem o 1º e 2º lugares. As outras duas vagas estão sendo disputadas por: Brasiliense, Mixto, Novo Operário e Cene.



Imagens

Vila Nova encerra sua participação no próximo sábado.

Comentários (5)

Enviado por: Bossay, em: 03/11/2013 09:38
Machado, o jogo terminou 3x1 para o mixto e uma goleada minha e do Valdir no Fabricio e no Fabão na arquibancada ...

Enviado por: Valdir, em: 03/11/2013 11:00
Agora eu aprendi a apostar cerveja. É assim vc ganha mas não leva.

Enviado por: Hélio, em: 04/11/2013 12:26
O Vila Nova não está definitivamente eliminado. Entretanto, depende de outros resultados. Muita gente tem de perder e nós temos que ganhar a última. Assim, vamos fazer a nossa parte e depois esperar o que vai dar...

Enviado por: Hélio, em: 04/11/2013 17:37
Única hipótese de classificação do VILA NOVA. Ganhar do Cene, o Brasiliense perder os dois jogos e o Novo Operário perder para o Goiás na última rodada. Ou seja, talvez um milagre para provavelmente pegar o Atlético Goianiense na semifinal. Só rezando...

Enviado por: Tula, em: 07/11/2013 15:43
Pegar o "Diabo Vermelho" na semi-final ... puts, vou torcer para não classificarmos. kkkkk

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)