Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.104.867 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um presente de valor.


Publicada em: 29/11/2013 13:29
por: Hélio da Rosa Machado

Às vez quando a gente recebe um presente o primeiro impacto dessa emoção é a deferência de ser lembrado e de merecer atenção daquela pessoa que presenteia. Melhor ainda quando esse presente é de bom valor, tanto pelo preço, como pela lacuna que ele irá preencher sob algo que estamos necessitados.

Pois é. Digo isso porque todos nós que pertencemos à turma que carinhosamente é conhecida como ‘Bancada da Bola’ tivemos ontem à noite, na hora do futebol, a grata satisfação de receber das mãos de Paulinho Barbosa (goleiro) um uniforme completo doado para a Diretoria Esportiva da Delegacia Sindical de Campo Grande. Trata-se de material de primeira qualidade e com o estilo em face de sua coloração. Alguns logo associaram as cores à Agetran de Campo Grande, em face da mistura de preto com amarelo. O Paulinho se adiantou quanto a isso e justificou que se tratam, também, das cores de sua empresa.

Fomos para o jogo de uniforme novo e sua estreia combinou com uma boa vitória sobre os veteranos da empresa Jaguar.

Em nome de todos aqueles companheiros que acompanham nossas jornadas esportivas das quintas-feiras quero agradecer a gentileza dessa grande atleta e colaborador para todas as horas. O Paulinho além de ser um goleiro de muita qualidade debaixo das traves é, também, uma pessoa que tem contribuído com o espírito de grupo que sempre foi a tônica de nossa turma. Quantas vezes vimos o Paulinho dividir os tempos de jogo com seus outros companheiros de time, seja o Fábio ou o Marcelo. Além disso, suas participações nos campeonatos tem sido o ponto alto de apresentações. Primeiramente é um goleiro presente.  Em segundo lugar, apesar de sua luta contra a balança, tem demonstrado agilidade e grande performance protagonizando defesas espetaculares. Quem foi na última rodada classificatória do Aberto deste ano foi capaz vê-lo fazendo defesas milagrosas. Teve bola que a galera já ia gritar gol, mas ele foi lá e jogou a bola para escanteio.

Obrigado Paulinho por mais esse presente.

Outrossim, aproveitando que a noite de ontem estava inspiradora para a ‘Bancada da Bola’ combinamos nossa despedida de final de ano no próximo dia 19.dezembro, que será em uma quinta-feira que antecede o primeiro dia de recesso forense.

O Presidente Osvaldo deu o aval para que os dois grupos que ocupam nossas arenas esportivas (society e campo) se reúnam numa grande confraternização e, de quebra, se enfrentem dentro das quatro linhas do futebol onze.

Já foram feitos contatos com os músicos Augusto (violão e voz) e Celinho (sanfoneiro) para que eles venham alavancar o projeto musical dando suporte profissional aos músicos da casa.

Agradecimentos ao Valdir pelo material fotográfico. Ontem não fui preparado para essa função e ele a preencheu.



Imagens

Diogo Jesuíno tambémfoi homenageado com palmas e parabéns em face de seu aniversário na semana.

Fabinho foi homenageado com palmas e parabéns em face de seu aniversário na semana.

O elenco de uniforme novo.

Equipe se preparando para o jogo.

Comentários (3)

Enviado por: k10, em: 29/11/2013 16:03
O Paulinho é um grande companheiro e colaborador...mas essa luta contra a balança já é antiga, mas sempre quem sái ganhando é a lazanha, feijoada, macarronada...rsrsrsrsrsrsrs cof, cof, cof...

Enviado por: k10, em: 29/11/2013 16:07
Quem deveria agradecer muito, mas muito mesmo são o Marcão, Fabão, Tuchão, pois após muitos anos este é o primeiro uniforme que não fica apertado neles...rsrsrsrssrsr, cof, cof, cof...

Enviado por: Comentarista, em: 29/11/2013 17:03
PARABÉNS AOS MENINOS "PÉ DE LIXO" E "JUNINHO CALABRESSA", MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDAS.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)