Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.104.864 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Duplo retorno.


Publicada em: 27/01/2014 13:43
por: Hélio da Rosa Machado

O domingo foi ótimo sob o ponto de vista do retorno. Primeiro, em face do retorno de nosso time do Sindijus (“Bancada da Bola”) em amistoso realizado em nossos próprios domínios. Segundo, em razão do ressurgimento do grupo conhecido como Forense.

Quanto ao nosso time, a reabertura de nosso estádio foi apenas o prosseguimento de uma boa temporada, já que ganhamos o segundo jogo no ano em três compromissos marcados. Quanto ao Forense registre-se o empenho de Luiz Otávio (filho do Dr. Amilcar) em resgatar aquilo que seu pai mais gostava. Ou seja, remontar o Forense, afinal, foi esse time que deu grandes alegrias ao Dr. Amilcar Silva.

O nosso campo continua quase o mesmo (excelente estado). À exceção, é claro, do local embaixo do gol que tinha sofrido algum desgaste na temporada passada. A grama plantada ainda está em desenvolvimento e por certo ainda levar uns 30 dias para ficar em condições ideais. Entretanto, a colocação de lonas para proteger a parte recentemente plantada foi a solução para antecipar o retorno.

No mais, constatamos um clube social em franca evolução no que diz à presença do filiado e aos benefícios que estão sendo implantados. Os dois quiosques que foram reconstruídos ficaram uma maravilha. Nossos parabéns à Diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande. A parceria com a Direção Geral através da proximidade de seu Presidente Clodoir já está produzindo bom resultado para todos os filiados da Capital.

O churrasquinho desta vez assado pelo Valdir Casagranda estava ótimo. Mais uma vez esse amigo tem demonstrado que está sempre disposto a ajudar quando a ‘Bancada’ necessitar.

A cerveja improvisada (já que o bar ainda foi ativado) estava de primeira. Bem gelada e o estoque colocado à nossa disposição foi suficiente para manter nossa alegria até o adiantado da tarde de domingo.

Pena que o Fabricê estava prejudicado no que diz respeito à sua voz e não pôde levar adiante a intenção de promovermos uns ‘modãos’ para a moçada. Ficamos com o som vindo do quiosque principal onde uma dupla de sertanejos exibia seu talento.



Imagens

Grama ainda em formação.

Grama ainda em formação.

Equipe de visitantes: FORENSE.

Pessoal da "Bancada da Bola"

Um gramado impecável.

Curtindo nosso recanto favorito.

Nossa arquibancadas a espera do VETERNA que este ano será mais cedo.

Hora da 'cornetagem'

Valdir preparando o churrasco.

Nosso "Magaiver" servindo de 'abridor'

Comentários (1)

Enviado por: Osvaldo - Sindijus, em: 27/01/2014 14:10
Só tenho a agradecer aos amigos da 'Bancada da Bola', pela recepção ao Clube Forense, do qual fiz parte por, aproximadamente, 08 anos, antes de fazer parte, definitivamente, da equipe do Sindijus já que atuava em ambas. No mais, agradecer a Deus por proporcionar a possibilidade de trabalhar em prol de todos que frequentam a sede social do Sindijus, a qual recebeu neste domingo filiados e dependentes de outras Comarcas inclusive (Dois Irmãos do Buriti e Bela Vista). O resultado do jogo, só para registro, foi 4 x 3 para o Sindijus, sendo que ganhei e empatei a partida, já que no primeiro tempo joguei para o Sindijus (2x1) e no segundo para o Forense (2x2).

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)