Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.104.744 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

SURGE OUTRO DESAFIO!


Publicada em: 03/02/2014 14:57
por: Hélio da Rosa Machado

Muitos adversários internos já ousaram fazer desafios à “Bancada da Bola”. A Esproval (em algumas tentativas). A Informática de alguns anos trás (em algumas tentativas). Um time chamado BEZINHO (em épocas remotas). Enfim, o time da “Bancada” ainda precisa ser desbancado! Isso levando em consideração que os antigos desafiantes não conseguiram esse feito.

Acredito que hoje seja até mais fácil essa proeza. Explico: antigos jogadores estão mais velhos ainda. Houve pouca reposição. Assim, não é de se estranhar que neste século haja algum desafiante que possa ‘desbancar a Bancada’!

Quem vai tentar, mais uma vez, é o grupo da INFORMÁTICA. E pasmem: liderado por dois membros da “Bancada”, ou seja, Fabrício e Tulinha. A pergunta que fica é: Será que eles vão conseguir?

Dizem eles (Fabrício e Tulinha) nos momentos etílicos que os ‘perninhas brancas’ dos computadores são resolutos e imbatíveis nos jogos virtuais. Esses dois líderes querem vê-los atuando no campo real. Fazem contas. Contam o elenco. Confabulam sobre as qualidades de cada um. Arrematam: - Desta vez nós vamos vencer! Só não se arriscaram ainda a apostar umas caixinhas de ‘loiras geladas’. Acho que com esta matéria cheia de ‘entrelinhas’ eles irão tomar ânimo e mexer nos bolsos.

Na verdade o elenco deles recebeu, recentemente, dois jogadores que eles consideram relevantes para uma vitória. A chegada do Douglas Correria e do Jocemiro Galopante enche a dupla de esperança. Um defendendo e outro atacando torna o elenco poderoso, dizem eles.

Além desses dois novos reforços eles estão fazendo uma devassa na ficha funcional de todos os homens que trabalham na informática. Está dando um trabalho danado! Sucede que eles estão vendo em que colégio estudaram, em que campo jogaram, a que time pertenceram, com o fim específico de catalogar possíveis capacidades técnicas em cada um deles. Como há duas semanas pela frente, os dois dirigentes acreditam que vai haver tempo hábil para interrogar todos os pretendentes.

O fato é que a informática está num rebuliço tremendo. Os chefes imediatos estão utilizando do cargo maioral para requisitar vaga no time. A dupla de dirigentes está naquele momento de diplomacia ‘minhocoçúnica’ (palavra requisitada dos colóquios pesqueiros), em face da superfície escorregadia da senhora minhocoçu. Ou seja, como frear o ímpeto daquele chefe que ‘bate na canela’?

Mas aos poucos vão surgindo os craques. Eles se apresentam aos dois ‘olheiros’ e vão logo dizendo por onde jogaram, quantos gols fizeram, qual é característica principal de cada um dentro de campo. Dizem nossos informantes que neste instante já há quase um time formado. Isso contando cada posição. Só não formaram ainda o elenco completo porque os dois dirigentes têm de ‘fingir’ para o chefe que estão trabalhando. Isso toma um tempo incontável!

Entretanto, se tudo correr bem como todos imaginam até o dia do jogo (13.2.2014) a informática se apresentará na Arena Sindusense com todo o aparato de campeã. Desta vez não serão os dedos que irão agir concomitantemente. Serão sim as pernas e os pés que estarão trabalhando em prol da fama. Eles pretendem ‘dar um sapeco’ na “Bancada da Bola” para que o feito fique registrado nos anais de nossa história futebolística.



Imagens

Um desafio que vai dar o que falar...

Comentários (6)

Enviado por: Tula, em: 04/02/2014 18:26
Machado, já descobrimos vários talentos: Tem um aqui que disse que joga igual ao Valdívia, tem também o Diego Costa e Felipe Coutinho. A seleção está se formando, aguardem !!!. kkk

Enviado por: Douglas, em: 05/02/2014 16:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado por: Douglas, em: 05/02/2014 16:45
Bela matéria Dr. Machado, dei uma boa gargalhada quando vc diz que "Além desses dois novos reforços eles estão fazendo uma devassa na ficha funcional de todos os homens que trabalham na informática. Está dando um trabalho danado!"...... MAS....... estou percebendo que o senhor está deixando transparecer um certo medo do time que denominaste "grupo da informática". Vamos relembrar suas palavras....."Enfim, o time da “Bancada” ainda precisa ser desbancado! (...) Acredito que hoje seja até mais fácil essa proeza. Explico: antigos jogadores estão mais velhos ainda. Houve pouca reposição. Assim, não é de se estranhar que neste século haja algum desafiante que possa ‘desbancar a Bancada’!"......Será que a "bancada da bola" está com MEDO de uma HISTÓRICA SAPECADA?

Enviado por: Hélio, em: 05/02/2014 17:04
Pois é Douglas. Vai ser duro aguentar uma derrota para os 'pernas brancas' da informática. Na verdade eu quis dar uma ajudinha para a informática e deixei no ar essa possibilidade de uma vitória para eles. É igual a pescaria; a gente deixa o peixinho beliscar, depois deixe eles darem uma corridinha e quando eles descuidarem a gente fisga....kkkkkk

Enviado por: Douglas, em: 05/02/2014 17:45
kkkkkkkkkk,....blz....mas como eu não entendo nada de pescaria... aliás, peixe pra mim é na panela, acho que a "bancada da bola" está tendo muito contador de ESTÓRIA (narrativa de lendas), assim, pare de contar esses causos e abra os olhos de seus jogadores pois estamos preparando nossa tática por meio de um ALGORITIMO de ordenação Bubblesort combinado com Orientação a Objeto e linguagem de programação COBOL para Mainframe.... ou seja, não tem como vocês ganharem. E, só pra terminar, .... estou correndo 04 dias por semana, 8 km em 20 min e no final tem o treino com bola, ou seja, comece a esquentar os cambitos aí que a info vai sapecar, heheheh....abraço...

Enviado por: Hélio, em: 08/02/2014 15:26
Douglas vai chegar cansado, porque adiaram o jogo para mais uma semana (pra frente). Assim terá que correr mais 08 dias, fazendo 42 quilômetros e algumas horas a mais. Enquanto isso eu vou ficar descansando, bebendo uma gelada, fazendo um churrasquinho e ainda vou fazer gols em cima do seu time. Em contrapartida vamos colocar dois ptibulls para ter marcas, ou seja, Alcírio e Bossay, vai ser uma paulada atrás da outra....kkkkkkkk

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)