Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.157.337 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

A próxima quinta-feira promete.


Publicada em: 17/02/2014 16:47
por: Hélio da Rosa Machado

Será nesta próxima quinta-feira o desenlace de quem é melhor dentro de campo: “Bancada da Bola” com esse grupo que contém um elenco com a maioria de seus atletas seniores? Ou o grupo da informática que é formado por atletas jovens (e cheios ‘de gás’) para exercerem o esporte Tupiniquim?

Sim. Porque os quatro que figuram com idade mais contemporânea, no caso, Fabrício, Jocemiro, Tulinha e Douglas vão figurar no time dos “dedos nos teclados”.

Durante este final de semana observamos a primeira ‘jogada extra campo’ do grupo da informática’. O Fabricê apareceu no despontar do sol no horizonte lá pras bandas da Arena do Sindijus. Ele veio agitando as arquibancadas do pós-jogo no sentido de contratar (a preço de ouro) um arqueiro que vise impedir nosso ataque kamikase (no sentido de audácia, ímpeto e arrojo).

Havia outros goleiros na tarde de nossas ‘peladas’ vespertinas, mas o empresário poderoso do grupo da informática foi procurar o goleiro dos goleiros para defender sua meta. Ele procurou o JÔ para ser seu arqueiro. De início o nosso amigo de debaixo das traves não entendeu nada sobre o convite. Ficou boiando. Ele se indagava (cá com seus botões): - Mas eles já não possuem goleiro na quinta-feira?

Entre um gole e outro o JÔ entendeu a razão do convite. Era o desespero em pessoa procurando alguém para reforçar o elenco (já reforçado) da informática. Pura besteira essa atitude do Fabricê. Para jogar com a nossa equipe de seniores eles podem levar o Aldo (...) que será o suficiente para impedir nosso ataque Kamikase.

Mas, convenhamos contra essa atitude de desespero nós fomos obrigados a achar que essa galera de adversários está com uma pequena margem de desconfiança em seu próprio elenco.

De antemão, digo que não precisam ter receio. Estou ajudando a formar o elenco. Hoje mesmo já achei mais ‘dois perninhas brancas’ no corredor. Eles alegaram que não têm chuteira, mas eu não me dei por vencido. Disse decidido: - Não se preocupem. Isso é de menos. Nossa entidade vai fornecer tudo. Calção, meião, camiseta, chuteira etc.

Olha. Acho que essa galera dos ‘dedos nos teclados” vai perder até na hora da ‘guéla’!. É certo que eles vão ganhar na moagem musical, porque a dupla (Fabricê & Jocemirê) já demonstrou que são fortes nos acordes das luzes vermelhas. Tomara que o JCSUCO esteja por lá porque na hora que eles começarem a cantar ele vai pedir a nota: - Puxa um ré. Aí sai da frente que o Jaimão vai por pra quebrar. Vai dar “Bancada” outra vez!!!

Enfim, peço desculpas àqueles colegas da informática que ainda não conhecem nossas ‘moagens’, mas estou puxando estas ‘bem lançadas linhas’ porque sei que não encontrarei de parte do grupo adversário nenhum ‘elemento novo’ que possa dar resposta à altura. Aliás, faço um desafio! Começa agora a nossa disputa: Será que os meninos “dedos nos teclados” também sabem expor tão bem seus dotes de ‘cornetagem’ quanto demonstram pelas suas qualidades na linguagem cibernética?

 



Imagens

Essa 'bola' tá meio quadrada....kkkkkkkkk

Comentários (2)

Enviado por: Tula - Notícia de última hora, em: 17/02/2014 22:09
Equipe da informática terá semana de preparação intensa, com treinos táticos e de finalização. A infra-estrutura já está montada e o jogo FIFA 2014 instalado nas máquinas de todos os atletas. kkkkk

Enviado por: Flávio Vidal, em: 18/02/2014 08:00
Estou tentando providenciar minha liberação para participar deste evento.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)