Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.334.547 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Noite de "barulhão"


Publicada em: 10/07/2009 07:18
por: Hélio da Rosa Machado

                 Fora a ausência do Bossay (que falou uma coisa e fez outra), "tudo esteve azul na América do Sul." O "barulho" foi tão grande que dizem ter sido ouvido na Mata do Jacinto. Lá estavam Fabrício, Alziro e Willian (sósia do Valdir) que, com seus acórdes sertanejos abrilhataram a noite e trouxeram euforia para animada galera da "guela" pós-jogo.

                 A começar (desculpa de sempre) pelo futebol, a noitada esteve cheia de surpresas, pois a equipe da M3 (desta vez) veio reforçada e trouxe para as quatro linhas atletas de um bom nível técnico, tanto que o jogo foi disputadíssimo e no final o próprio placar anunciou esse equilíbrio registrando o escore de 03 X 03.

                 Nossa equipe, nessa noite, estava completa, inclusive com muitos companheiros como opção do segundo tempo. São as férias que estão chegando. É o campeonato que teve fim. Todos esses detalhes levam a equipe a ganhar no seu contingente humano. Eu, particularmente, gosto quando o grupo se agiganta, pois aí prevalece a força coletiva, formando uma equipe com mais energia dentro de campo, considerando que nosso time é constituído por uma maioria de veteranos e masters.

                 Terminado o jogo, a maioria da equipe foi relaxar no Quiosque principal e, aí, meu amigo, a conversa fluiu e misturou-se com a música e foi percorrendo noite a dentro e certamente iria ultrapassar em algumas horas a encruzilhada da sexta-feira, não fosse o detalhe (quase irrisório) de ter faltado o combustível da animação. Ocorre que o bar do Sindijus está numa transição de administrador e isso gerou a improvisação. Essa realidade interferiu na programação da noite e tivemos de voltar pra casa mais cedo, ou seja, antes do sol chegar.

                 Até a próxima... segue abaixo algumas fotos destacadas... as demais fotos e vídeos estão na seção Fotos e Vídeos com o título "Jogo e Violada - 09/07/2009".       



Imagens

Os donos da alegria...

Willian dando sua palinha...

O Laerte e suas criações Mageiverenses...

Uns trabalham e outros...Sapeeeiiiaaammm!

O Guima ao lado de um goleiro (grande de lado) e aquele lá do oriente médio...

Comentários (17)

Enviado por: Bossay, em: 10/07/2009 09:00
Infelizmente não pude comparecer, por força maior. No entanto, na póxima quinta, se Deus pemitir, estarei presente e cumprindo com o combinado. Hélio, fica tranquilo que a promessa será cumprida ....Abraço

Enviado por: Fabricio, em: 10/07/2009 16:23
Esta próxima quinta não poderei comparecer... mas deixem guardada minha parte da cerveja que o Bossé vai pagar... hehe

Enviado por: k10, em: 10/07/2009 21:17
Estão dizendo na bancada da bola que é mais fácil eu correr no campo, do que a cerveja do Bofé aparecer nas mesas, será?

Enviado por: k10, em: 10/07/2009 21:20
Que é mais fácil o Mohamed tocar a bola do que acerveja do Bofé aparecer, será? E que o Lalá parar de cornetar do que a cerveja aparecer,será? E o Alemão tomar banho sem o Leco do que a cerveja do Bofé aparecer, será?

Enviado por: Hélio, em: 11/07/2009 09:20
Complemento as "interrogations" do K10: Que é mais fácil o "Machadinho" fazer um gol do que a cerveja aparecer, será? Que é mais fácil os nings tomarem banho primeiro do que a cerveja aparecer, será? Que é mais o Diretor Esportivo faltar um jogo do que a cerveja aparecer, será? Que é mais fácil o time "Ceará" (do campeonato aberto) ganhar um jogo que a cerveja aparecer, será? Acho que quando ela aparecer não vai ter ninguém pra degustá-la...

Enviado por: k10, em: 13/07/2009 10:46
Bofé do céu, se eu fosse vc aparecia logo e pagava uma caixa de cerveja na quinta-feira. Ai eu queria ver o pessoal cornetar. E eu só vou entregar sua chapa-bife a hora que vc pagar a "guela."

Enviado por: k10, em: 13/07/2009 10:51
Se Deus não permitir que vc venha Bofé; que ele permita pelo menos que vc deixe um "crédito ou um vale-caixa de cerveja ", quanto a lateral a gente tá sentindo muita falta de vc, aliás vc nem imagina a saudade que estamos de vc. abraçõs e aparece heim!

Enviado por: BOSSAY, em: 13/07/2009 13:07
Volto a esclarecer que por motivo de força maior não pude comparecer. Estava pronto e com a carteira cheia para pagar a cerva, mas infelizmente não deu. Não podemos julgar uma pessoa desta forma. A promessa será cumprida nesta quinta, estando eu ou não no Sindijus, mesmo porque estou me sentindo um falso cum´pridor de palabvras, o que não é da minha índole

Enviado por: Bossay, em: 13/07/2009 13:08
Digo: "cumpridor" "palavras"

Enviado por: Hélio, em: 13/07/2009 13:50
Bossay: Sabemos da sua índole e sabemos que é cumpridor da sua palavra. Ninguém tem dúvida de que vc irá cumprir com o que prometeu. Em contrapartida, não perderíamos (por nada) a oportunidade de "cornetar"...De minha parte não direi mais nada. Mas, covenhamos eu tive um "puta" trabalho naquele dia para organizar tudo, pois nem o bar nós teríamos (em face da transição) e tivemos (eu e Edson) de correr atrás para as coisas acontecerem. Para minha surpresa: no momento das coisas 'rolarem' o protagonista da festa "mandou um recado" que não apareceria. Além do que, até agora eu não sei o que se passou...Quando um assunto fica pendente as conclusões acontecem...Em todo caso, de minha parte julgo superada a questão. A sua posição no time não foi abalada em nada. Sua história até agora é maior que qualquer incidente dessa natureza. Um abço.

Enviado por: .k10, em: 13/07/2009 17:10
É isso aí Bofé, concordo com o Hélio, vc é um grande companheiro e não duvidamos nada da sua boa índole e para tapar a boca de quem duvide de vc, pague duas caixas pra gente ai vc vai ver o pessoal esquece tudo isso. Tem um monte de gente cornetando vc, então a gente pega essa caixa a mais e divide um copo pra cada um e fecha a boca deles, eu te ajudo a pegar no bar. AMIGO É PRA ESSAS COISAS. E não vai ser uma pequene demora que vai fazer com que o seu passado seja esquecido aqui na bancada da bola.

Enviado por: k10, em: 13/07/2009 17:15
Não esquenta com esses corneteiros não, da minha parte eu tambem não toco mais no assunto tá? Mais vai la quinta heim, senão vc ja sabe o pessoal corneta pra caramba e eu não gosto disso...

Enviado por: k10, em: 13/07/2009 17:21
Bofé, não esquce de chamar o Flávio, kd ele? Ainda ta de resguarda? Estou abismado, nunca esperava que uma simples caixa de cerveja ia dar tanto ibope... ou duas? Tapa a boca desses caras! paga duas logo.

Enviado por: Paco, em: 14/07/2009 06:24
Bossay, pelo que conheço dessa turma, vão querer te cobrar multa e juros por atraso no pagamento da promessa... hahaha!!! abçs

Enviado por: BOSSAY, em: 14/07/2009 10:41
Helio, eu sei que é tudo cornetagem, não esquento. Só tenho a dizer que é um grande prazer fazer parte da bancada da bola tendo como representante uma pessoa como vc. Abraço e até quinta, se Deus quiser.....k10 não vai esquecer a chapa....

Enviado por: "bebum", em: 16/07/2009 07:13
Seeerrrááá quuiii hooojjje vooouuu bbeebbbeer aaqquuella uuummmaazziiinhaaa doo Booossaaayyy?Sseee eeelllee nnuumm aarrrumaar ccoommmpromissso! Essaaa ttááá ddiiffícil!!!

Enviado por: k10, em: 16/07/2009 14:56
Não tomo água desde ontem, pensando na cerveja do Bofé...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)