Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.315.172 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um domingo de "encher os olhos"


Publicada em: 20/07/2009 07:06
por: Hélio da Rosa Machado

             No futebol (como sempre) nossa equipe ganhou mais uma. Desta vez a gurizada do Jardim Centenário até que se esforçou esboçando uma reação, mas foram envolvidos pelo nosso toque de bola e pela experiência de nossos jogadores. No fim, o placar de 06 X 04 fez jus a mais uma boa atuação de nossa equipe.

             Mas temos de elogiar a liderança e o carisma do dirigente e atleta Manoel Crescente que (mais uma vez), mostrou ser um grande líder, fazendo com que sua equipe chegasse no horário e jogasse com lealdade e com espírito de desportividade.

            Nós, deste site, desejamos que você se recupere logo dessa contusão que o deixou de fora dessa partida. Sua ausência dentro de campo foi sentida pela garotada. Aliás, sua esposa também esteve presente e com a calma de sempre filmou os melhores lances. Espero que tenha registrado o meu gol - uma coisa rara na atualidade.

           Bem, depois de cumprida a nossa tarefa dentro de campo, fomos degustar aquela geladíssima (do Edir), em cujo grupo me retive por alguns instantes, mas logo me despedi pois precisava emendar a festança, já que o Paulo Brum (gauchão de Santa Maria) estava recebendo os amigos para comemorar o aniversário da sua amada Kelli (desculpe, não saber com exatidão o seu nome).

           Aí a alegria tomou conta de todos os presentes, pois foi uma oportunidade para reecontrarmos nossos confrades como José Berlange Andrade, Antônio César Medina, Calháo, Jorge Batista, Mário Batista, Carlos Batista, Alguimar, Zé Viola, Cabral e Júlio além da ala feminina, como Marisa, Régia, Zelma, Lucimar, Denise, Rita, Lene e Corina etc.

           Esses encontros marcam muito, primeiramente porque alguns desses confrande nós demoramos um pouco para rever, como é o caso do Berlange e,  em segundo lugar, porque quando tais pessoas (de grande inspiração poética) se encontram, acabam produzindo um evento cultura de bom nível, como é o caso do Medina e do Alguimar que deram um show de declamações de poesias, além, é claro, dos lindos acórdes de violão do Alguimar, Júlio, Medina e Berlange.

            Registro também a sorte de minha filha Heloisa, que dentre tantas pessoas da ala feminina, foi ela quem foi sorteada com uma linda camiseta doada pelo amigo Jorge Batista.

             Enfim, foi um domingo inesquecível, regado pelo futebol, pelos laços de amizades e pela satisfação de reencontrarmos pessoas tão prendadas como são os amigos do inesquecível OASES (Os Amigos do Sessenta). Um dia explico sobre esse sigla.



Imagens

Queremos andar sempre por um mesmo caminho...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)