Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.109.787 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

COMEÇA NOVA COMPETIÇÃO.


Publicada em: 27/10/2014 20:35
por: Hélio da Rosa Machado

Neste segundo semestre as coisas não andaram conforme o esperado. Sucede que fatos incidentais deram causa a execuções que não estavam previstas. Isso prejudicou nosso calendário. Todos sabem que nosso campo sofreu alterações em suas dimensões em face da adequação da área por força de exigência da municipalidade.

Isso, por questão lógica, alterou o formato de nosso campeonato, não só pela ausência de datas, mas também pela falta de interesse de alguns que preferiram ficar fora desta temporada. A conseqüência disso foi o número escasso de inscritos que propiciou um campeonato com somente 5 equipes.

Entretanto, apesar dos pesares as coisas estão aí em andamento. Aqueles que não gostam de mudanças expõem suas opiniões e até criticam a Diretoria que, convenhamos, teve de trabalhar de braços amarrados o que gerou o atraso na data da competição.

A competição está prestes a começar. Com alteração substancial no formato original, especialmente pela necessidade de se fazer rodada em dia de semana o que não era usual até então.

Sabemos que muitos atletas são estudantes, até porque o campeonato envolve faixa etária em idade de cursos básicos etc. Não obstante, o momento é de compreensão. Pedimos àqueles atletas que tem compromisso em escola que se programe para não se afastar da competição. Vai haver uma tabela. Muitas vezes o jogador pode ir lá para participar e depois se dirigir ao estabelecimento de ensino ou vice-versa.

A primeira rodada vai ser nesta quarta-feira. Penso que é melhor para aqueles que são alunos definir logo essa questão das rodadas de dias da semana, pois se deixarmos mais para diante pode-se correr o risco de atropelar períodos de provas etc. Assim, penso que a outra rodada de dia de semana seja na quarta feira da outra semana, encerrando assim os jogos de dia de semana. É só uma sugestão. Não sou estudante e talvez me faltem dados para equacionar a melhor forma de resolver o impasse.

O que interessa é que o campeonato vai começar nesta próxima quarta-feira e certamente todos os atletas já estão avisados. Devem comparecer em nosso campo a partir das 19hs para receber os uniformes e participar da primeira rodada da competição.

Vai vencer que estiver melhor preparado e quem souber se organizar dentro de campo. Temos muitos jovens qualificados neste ano. Eles devem entrar em campo com espírito de cooperação e jogar sem estrelismo, ciente de que estão participando de um certame misto que envolve tanto jovens como veteranos.

Os representantes são experientes e saberão conduzir seus pupilos dentro do espírito competitivo e de respeito às regras da competição. Os atletas devem respeito aos esquemas táticos e as substituições ficam a critério do técnico. O próprio regulamento protege o representante nesse sentido. Qualquer ato de indisciplina nesse aspecto é passível de punição caso o representante leve o atleta para o Conselho.

Como representante concito os atletas do BALOCH MUJAHID F.C. a comparecerem no horário marcado (1º jogo as 19 hs). No papel temos time para chegar. Só que não é só isso. Vai depender de nosso desempenho dentro de campo.

No mais, desejo a todos um bom campeonato.

 



Imagens

nosso gramado vai voltar a ser pisado por atletas de 1ª linha.

Comentários (4)

Enviado por: Rogerio\igreja, em: 28/10/2014 08:29
Este ano infelismente nao estou em condições para dispuda deste belo campeonato que participo a varios anos, mais estarei ai nas arquibancadas dando aquela força e tambem umas cornetagem pois isto valido bom campeonato a todos.

Enviado por: Criticando mesmo, em: 29/10/2014 12:01
Acho que a diretoria, na realidade não é culpa dadiretoria, é o Conselho de Representantes, que são burros, e egoísta, pois não querem marcar os jogos na quinta-feiras, sabendo que quarta é dia de Brasileirão e copa do Brasil que ta na sua reta final, eles não marcam na quinta, porque vai estragar o joguinho ou peladinha que eles fazem, isso ta fácil de resolver, jogam no campinho ou marcam o jogo para domingo. Acho que todos os atletas tem que reclamar com seus representantes e meter a boca, sem medo de ficar no banco, afinal todos tem direito de jogar 20 minutos, afinal é o regulamento, enfim NÃO AO JOGO DE QUARTA, e SIM PELOS JOGOS SEREM NA QUINTA.

Enviado por: Hélio - Como membro do Conselho de Representantes., em: 29/10/2014 16:21
COMUNICADO: A rodada em dia de semana foi acordada para quarta-feira para não ficar tão próxima da rodada de sábado. Outra coisa: Na quinta-feira não haverá atividade esportiva no campo oficial, só na ESPROVAL. OBS. O objetivo deste comunicado não é rebater crítica e sem deixar as pessoas melhor informadas.

Enviado por: Player 1, em: 29/10/2014 17:12
Acho que o tec. do BALOCH MUJAHID FC., tem que pensr bem antes de fazer a escalação do time hoje, por que tem jogadores assim como eu, que estão matando aula para jogar, e creio que a confiança não deve ser depositada somente nos veteranos.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)