Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.188 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Rodada de muitos gols.


Publicada em: 02/11/2014 06:55
por: Hélio da Rosa Machado

                              Os artilheiros estavam numa tarde inspirada na rodada de ontem. As redes balançaram 18 vezes. O equilíbrio da competição também deu lugar a uma exceção tendo em vista a goleada imprimida pela equipe Baloch contra o time da Ajman.      

 O clima sereno amenizado pela chuva, antes da rodada, deu mais munição para que os jovens atletas pudessem correr além do costume.

 

 

 No primeiro jogo, quem estava em nossa Arena esportiva presenciou a estreia do time 5 (Dingli) com grata surpresa. Uma equipe de superação e de empenho dentro de campo. Enfrentou a equipe Tornado (que possui contingente maior de jovens) de igual para igual. Dingli mostrou para o adversário que estavam muito a fim de sair na estréia com três pontos. Abriu o placar e chegou a estar com dois gols na frente. Entretanto, mais uma vez apareceu o poder de superação da equipe Tornado. Assim foi contra a nossa equipe (Baloch) na primeira rodada. Tornado chegou ao empate em certo trecho do jogo.

 

 Dingli não iria dar essa chance no decorrer da partida. Foi pra cima e chegou na vantagem outra vez. Aí fechou-se na defesa e não deixou ocorrer o empate. Placar final: 5 x 4. 

 

No segundo jogo esperava-se um rendimento melhor da equipe Baloch visto que nessa oportunidade a equipe contou com três jovens que não estavam presentes na primeira rodada. Dito e feito. Baloch não deu chance para Ajmam que já vinha de um resultado negativo na primeira rodada e precisava de superação. Entretanto,  não conseguiu frear o ímpeto dos adversários.

 

 Baloch possui um ataque decisivo. Tanto que em duas rodadas já marcou 11 gols. Essa característica foi marcante no jogo de ontem.  Baloch abriu o placar e foi estendendo-o no decorrer da partida.  Ajman até que tentou uma reação em determinado momento da partida. Mas foi só isso. O Seu meia Eduardo (jogador mais técnico do time) se esforçou ao extremo, mas era bloqueado pelo rígido esquema tático implantado pelo técnico adversário no sentido de impedi-lo no desenvolvimento das jogadas. Enfim, a partida acabou com a maior goleada até agora. Placar: 7 x 2 para Baloch.

         
     


Imagens

Galera de veteranos reunida para 'cornetar'

Toninho veio prestigiar a equipe Baloch (do seu filho Jader)

O meio Eduardo tem imposto marcação serrada pelas equipes adversárias.

Comentários (4)

Enviado por: Corneteiro, em: 02/11/2014 07:48
Hélio, o primeiro jogo foi 5 x 4 para o Dingli

Enviado por: Helio, em: 02/11/2014 07:55
Obrigado. Vou fazer a retificação.

Enviado por: Helio, em: 02/11/2014 07:58
Não sei o que está acontecendo. As fotos do celular estão saindo invertidas. Trabalho para o supersônico Fabricio. Kkkk

Enviado por: Hélio, em: 03/11/2014 07:47
Não vai ser preciso incomodar o supersônico. Já fiz o conserto no computador. kkkkk

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)