Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.645 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Novos resultados iguais


Publicada em: 13/11/2014 07:02
por: Hélio da Rosa Machado

     

Incrível como tem acontecido resultados iguais neste certame. Sábado passado dois placares de 5 x 2. Na rodada de ontem dois placares de 4 x 2. É verdade que isso não significa nada, mas para quem gosta de conjecturar com os números está aí um prato cheio.

Fora esse detalhe insignificante para a classificação, as coisas ontem forem de dificuldades para as equipes Ajman e Dingli. Sucede que as ausências de atletas importantes em decorrência de falta justificada, de suspensões, ou contusões, deixaram essas duas equipes sem o melhor do elenco para poder enfrentar seus adversários de igual para igual.

No primeiro jogo entre Tornados e Ajman as coisas aconteceram sem surpresas em face às dificuldades acima citadas. Enquanto se via um Tornado repleto de atletas dispostos a entrar em campo, o nosso amigo K10 a todos instante contava seus atletas para ver se poderia ao menos entrar em campo com o número regulamentar. Sua equipe entrou nas quatro linhas com 11 jogadores, mas com a escalação inicial de Marcelinho e o próprio K 10 que sofre de uma contusão. Assim, enquanto a equipe laranjada esmerava-se em se defender a equipe verde oliva, a todo instante criava perigo de gol.  Nessa disputa desnivelada tecnicamente o time Tornado que tem jovens de boa qualidade técnica tomou conta do jogo. Placar final: 4 X 2 em favor do Tornado.

No segundo jogo o cenário era bem parecido. A equipe Digli comandada pelo Alberto Torres teve dificuldade para colocar 11 jogadores para iniciar a partida. Iniciou o jogo sem banco. Isso sem contar com a circunstância de que alguns jogadores do elenco estavam lesionados (meia-boca, como se diz na gíria). Tanto Marcinho como Jocemiro estão com principio de estiramento muscular. A equipe San Giovanni, ao contrário, estava completa inclusive contando com todos os jovens bom de bola. Não demorou muito para que a equipe branca abrisse o placar. O fato é que a equipe liderada pelo  Piron mandou no jogo. Resultado final: 4 X 2 para San Giovanni.

No sábado que vem se inicia o returno. O turno que se encerrou acabou com a sensação de que todas as equipes têm chance de chegar à semifinal, sendo que alguns elencos precisam sofrer reciclagem, ou seja, decidir se os atletas contundidos se recuperam ou então fazer a opção por trocas.

Trata-se de um campeonato bem equilibrado até na artilharia. Sendo certo que nenhum atacante se destacou de forma a alcançar um número de gols de inequívoca diferença. Neste momento ainda não se sabe qual desses artilheiros irá levar o caneco.

Entretanto, a grande oscilação gira em torno dos goleiros.  À exceção das equipes Tornandos  e San Giovanni que vem tendo regularidade na participação de seus goleiros Fábio e Diego, as demais equipes têm tido dificuldade para firmar seu arqueiro.



Imagens

Súmula 1º jogo 5ª rodada.

Súmula 2º jogo 5ª rodada.

Jocemiro. Sacrifício em nome do seu time

Perfil de arquibancada.

Jogo correndo.

Perfil de arquibancada.

Comentários (3)

Enviado por: Helio, em: 13/11/2014 08:51
Oportunamente faço o ajustes das fotos. Quando o registro é feito no celular está ocorrendo esse erro. O conserto só pode ser feito no computador.

Enviado por: San Giovanni, em: 13/11/2014 09:30
Hélio, uma correção quanto a sua redação, houve uma inversão dos adversários, a equipe do K10 jogou contra a equipe Tornados o verde oliva do atacante Jean, enquanto que no segundo jogo a equipe Dingli do Alberto enfrentou San Giovanni do Piron. Acrescentando além do goleiro Fábio, o goleiro Diego Tucho do San Giovanni esteve em todas as partidas da equipe. Grato!

Enviado por: Hélio, em: 13/11/2014 11:19
ISSO QUE DÁ MEU TIME NÃO JOGAR NA RODADA. A MEMÓRIA FICA ATRAPALHADA. KKKKK. VOU CORRIGIR.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)