Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.155.286 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Disputa acirrada


Publicada em: 16/11/2014 07:51
por: Hélio da Rosa Machado

       A tarde noite de ontem reservou aos presentes em nossa Arena Esportiva emoções do começo ao fim em face do empenho e garra dentro de campo, especialmente no jogo que fechou a rodada entre Tornados e Baloch.

A equipe AJMAN com os ajustes no elenco e com a entrada do atleta Élcio deu novo perfil ao time. No jogo de ontem demonstrou que está disposta a ser mais um elenco a ser considerado favorito para estar entre as quatro equipes semifinalistas, que, aliás, até este momento não se sabe quem chegará tendo em vista o equilíbrio dentro de campo.

No primeiro jogo entre os times San Giovanni x Ajman as coisas não andaram bem para a equipe de nome religioso. O seu técnico que Piron que também tem sido um dos destaques da equipe no meio de campo, ressentido na sua performance física em face de um princípio de estiramento na virilha não conseguiu desenvolver seu bom futebol. Os demais jogadores de meio de campo como Toninho Novaes e outros não estavam numa jornada favorável. Isso propiciou que o adversário (Ajman) desenvolvesse os maiores lance de perigo e nesse ímpeto ofensivo conseguiu fazer o primeiro gol. Esse placar ficou assim até boa parte do segundo tempo. As equipes se movimentavam nas quatro linhas e parecia que o placar não sairia de gol isolado. Entretanto, a equipe laranja era a que mais insistia na jogadas ofensivas com bom passe no meio de campo. Assim, em parte adiantada do segundo tempo acabou selando sua vitória marcando mais um gol. Placar final: 2 x 0 em favor da equipe AJMAN.

Entretanto, para quem estava nas arquibancadas as emoções mais contundentes estavam reservadas para a segunda partida. Sucede que as equipes Tornado e Baloch criaram uma espécie de rivalidade dentro de campo, talvez inspirados no bom número de integrantes da Bancada da Bola existente nos elencos. Essa rivalidade se inflamou nos ‘papos’ de WatzApp e em decorrência do resultado no primeiro turno onde as equipes empataram em 4 x 4.

O jogo começou disputado no meio de campo. Ambas as equipes são bem servidas de jogadores habilidosos na faixa do campo. Não obstante, foi a equipe verde oliva que começou a abrir o placar em uma bola parada alçada para a grande área. Fabão escorou de cabeça e abriu o placar. A partir daí houve um equilíbrio nas ações ofensivas.

Mas, era momento da equipe Baloch enfrentar uma situação nova na competição já que até então sempre abria o placar. Não estava fácil, entretanto, chegar ao gol adversário. No decorrer de ambos os tempos o placar estava favorável à equipe do “vento forte”, ou melhor, beneficiava o elenco Tornados.

O placar ficou em 3 X 2 até a última rodagem do ponteiro dos minutos. A equipe Tornados sentindo que o elenco Balochino não estava a fim de entregar o resultado desfavorável ficou acuada em seu setor defensivo e em todo momento criava a situação chamada de “cera”, com o intuito de que o árbitro encerrasse a partida. Só que a equipe adversária foi buscar seus últimos esforços e alcançou êxito em uma jogada rápida pela esquerda do ala Gustavo (Bofinho), quando ao driblar o meio Fabrício foi atingido nas pernas e veio ao chão. O árbitro apitou o pênalti.

A cobrança foi convertida e a partida encerrada. Placar final: 3 x 3.



Imagens

Súmula da rodada

Perfil de arquibancada.

Nem o sol forte atrapalhou a equipe Baloch de ir atrás do prejuízo

Perfil de arquibancada.

Osvaldo acompanhado de um assessor ilustre.

Súmula da rodada

Comentários (2)

Enviado por: Fabricio, em: 17/11/2014 18:05
Pênalti à la brasileira hein

Enviado por: CHORA FABRICIO, em: 18/11/2014 08:48
PODE CHORAR Q EU NAO LIGO PRA VC PODE CHORAR Q EU NAO LIGO PRA VC CONTANDO COM A VITORIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)