Janeiro. Verão de curtição!
Chega nesta época do ano as famílias se preparam para um início de ano inesquecível. É muito bom começar o ano curtindo o melhor da vida.
Uns reunem a família e unidos fazem a melhor festa do ano. Outros aproveitam para viajar e curtir o mar. O mar repleto de nuances positivas renova a alma das pessoas especialmente em face da água salgada.
Há um tempo sem visitá-lo dei uma arrochada no orçamento e vim aqui para Floripa, eis que é um local de singular beleza.
Os banhistas podem se hospedar em qualquer de suas praias e desfrutar de todas elas, afinal são bem próximas e cada dia podemos chegar com nossas traias e curtir o sol de cada dia.
O ano de 2014 para mim e a família não foi dos melhores, mas Deus me deu uma compensação: O meu neto João Victor. Ele tem me dado uma alegria renovada. Está conosco aqui em Floripa.
Penso que cada um de nós temos necessidade de relaxar para aguentarmos os 'trancos' da vida.
Como estamos iniciando um ano de renovação. Espero que possamos ter boas expectativas em termos de nosso maior propósito que é a nova direção da Delegacia Sindical empossada neste final de semana.
Desejo uma boa gestão.
Que prevaleça as aspirações em tornodaquilo que sempre deu certo renovando-se naquilo precisa ser melhorado.
Bom 2015 para todos os nossos seguidores.
Comentários (1)
Enviado por: Helio, em: 19/01/2015 18:02
To no pedaço! Sábado já fui ao Sindijus jogar uma peladinha que, aliás, estava animadíssima.