Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.901.729 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2024
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

SUB 40 NA COPA CASSEMS


Publicada em: 10/10/2018 11:05
por: Hélio da Rosa Machado

Ontem à noite voltei a visitar a arena do Sinpol, visto que a equipe de veteranos do Sindijus, sub 40, tinha compromisso quase que decisivo contra a equipe Aliança, que também tem atletas conhecidos já que alguns deles já figuraram em campeonato de veteranos de nossa arena Sindijus.

Nossa equipe desfalcada de jogadores significativos para o elenco, não conseguiu reiterar outras partidas de sucesso.

O time esteve nervoso desde o início da partida. Não se via uma equipe com boa performance tática. Desorganizada e com erros seguidos de passe. Um pouco descuidada nos setores do meio e de defesa. Até que desarmava bem o adversário, mas na hora de fazer o passe pecava pela ineficiência.

Foi um primeiro tempo de baixo nível técnico tanto pelo adversário como pela equipe do Sindijus. Eles praticamente não tiveram nenhum lance que significou perigo para o nosso goleiro. Já a equipe do Sindijus conseguiu armar uma jogada. A bola foi alçada para o atacante Leco, este desviou de cabeça e a bola veio sem marcação para os pés do volante Tulinha. A conclusão não foi boa. Ele quis chutar sem pulo e a bola subiu mais do que ele esperava.

Veio o segundo tempo. A partida continuava sem maiores expectativas de que o torcedor pudesse ver algo mais criativo. Era uma correria desenfreada, mas, jogadas bem trabalhadas não aconteciam.

O jogo teve sequência nessa toada. Ou seja, uma equipe se defendia e a outra tentava atacar, mas nada acontecia. À exceção de uma jogada rápida quando Tulinha esteve de frente para o goleiro, poderia ter passado a bola para o Flávio que estava livre pela direita. Nosso volante preferiu dar um drible no goleiro e saiu com bola e tudo.

Entretanto, lá por mais de dois terços do segundo tempo é que o Sindijus, depois de tantos desencontros e de muitos passes errados conseguiu uma falta pelo lado esquerdo do campo de ataque. Piron chutou forte, mas a bola foi parar no peito do goleiro, que, de forma atabalhoada rebateu para o meio de seu campo. Aí o Tulinha se recuperou dos gols perdidos e concluiu de primeira para o fundo das redes.

Parecia que o jogo ia ficar de ‘bom tamanho’ para o nosso time. Ledo engano, aí a equipe se descuidou na defesa. Uma bola de boa potência, mas com possibilidade de defesa para o goleiro, foi desviada por um dos defensores a acabou dentro de nosso gol. Selado o empate.

Daí pra frente Sindijus se perdeu. Só deu o adversário que, vendo o nosso recuo e a nossa deficiência na marcação, foi pra cima, até porque era o jogo chave para eles. Não deu outra, em uma jogada meio que rebatida na pequena área a bola ficou nos pés de um atacante adversário que chutou meio de bico e a bola bateu no travessão de cima e caiu dentro do gol. 2 x 1 para o Aliança.

Bom. Agora a coisa não está boa em termos de classificação. Nosso time vai ter que superar, na última rodada, o ‘bicho papão’ do campeonato, que é nada mais nada menos que a FETEMS, que tem jogadores de alto nível técnico.



Imagens

Elenco de ontem.

Essa dupla não deu certo. Nem gol e nem se evitou os gols do adversário. Leco bem marcado e Alcirio estendido ao chão.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)