São Pedro molhou nossa bola...
Publicada em: 11/02/2010 16:56
por: Hélio da Rosa Machado
|
|
Há poucos instantes pedi para o Alex - lá na sede social - para fazer uma inspeção no campo e ficou constatado que o gramado está visivelmente encharcado - inclusive com poças d'águas aparentes, logo, não há como ser realizado o jogo de hoje, que fica cancelado.
Infelizmente a torneira rosolveu se abrir logo hoje, em nosso joguinho da semana. Paciência, temos o consolo de que amanhã poderemos extravasar nossa decepção na folia do Rei Momo. Haja 'mé' e cerveja gelada que possa conter essa 'fome de bola'.
Assim, desejo a todos da "Bancada da Bola" um excelente feriadão e que cada um possa curtir da melhor forma possível, porque na semana que vem temos mais trabalho dentro de campo e fora dele, não esquecendo que está marcado um grande encontro festivo na comemoração dos aniversariantes Emerson Morilho, Anderson Piron e Mauro gaiteiro. São esses mesmos? Perdoem mas minha memória tem vezes que não responde como desejo, talves seja aquela questão daveia...veiiiieeeirrra messmmmooo!!!
Até a semana que vem se o Grande Senhor nos permitir...
Imagens
As torneiras se abriram e nosso jogo foi 'por beleléu' como dizem os amambaienses...
Comentários (2)
Enviado por: ALEX, em: 12/02/2010 17:25
atenção peladeiros do sabado a tarde, se o tempo estiver bom e são pedro não abrir as torneiras do céu, e quem não for viajar, pelada amanha no sindijus.
Enviado por: Alziro, em: 13/02/2010 11:18
Falou, Alekinho! Abortei minha viagem em razão das precipitações pluviométricas, então, em havendo condições, peladiemos, tchê... rsrsrs