Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.302.637 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Confronto de Gigantes nesta quinta-feira


Publicada em: 19/02/2009 07:31
por: Hélio da Rosa Machado

O site do SINDIJUS (sindijusms.org.br) divulgou no dia 17/02/09 (com a manchete encontro dos Machados) o grande evento que será realizado na sede campestre de nosso sindicado (Sindijus-ms), através do confronto esportivo de duas lideranças no nosso futebol interno, quando a "Escolinha" do Valdecir  (desafiante) irá enfrentar o selecionado local, liderado por Hélio Machado ("Machadinho").

O encontro está marcado para esta quinta-feira, dia 19/02/09, próximo às 19:30 horas, na sede campestre, no palco principal daquele complexo esportivo.

A denominação do grande combate está relacionada com os dois coordenadores daquelas atividades esportivas, considerando que um deles (o Valdecir) tem Machado no sobrenome, conquanto o outro (Hélio) também tem Machado no sobrenome, daí a origem da manchete designada para o evento enfatizando esse encontro com a marca dos Machados.

Há entre esses dois grupos uma identidade de propósitos que é desenvolver o futebol no período noturno, todas as quintas-feiras da semana.

Depois da atividade esportiva, os atletas ("barrigas de chopp") se reúnem numa animada churrascada, regada a muita cerveja e algumas vezes com os acordes de violeiros caseiros, como Fabricio (da seleção), Alziro e Willian (da escolinha), sempre acompanhados da percussão por "Machadinho" e por Marquinhos ("Sabirila").

O jogo promete ser muito competitivo e cheio de lances hilários, pois os times possuem grande artistas da bola, como podemos citar o versátil centroavante "Cobrinha" e outros que tratam a bola como inimiga.

Quem comparecer irá ver um verdadeiro show... de gargalhada!!!

Não perca, pois o evento será registrado nos anais da história do Sindijus como o mais importante da última década.

Um abraço a todos...


Imagens

Na foto, o pessoal na "guela" depois do jogo. O Fabanhas cultivando sua pança de chopp.

Os músicos do evento, com destaque para Lalá trabaiando o ovinho.

O "sangue novo" do time da Sindijus prestigiando o evento também. Esse é o pessoal que acabou de subir das divisões de base.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)