Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.159.927 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Site BOMBANDO.


Publicada em: 11/12/2014 07:41
por: Hélio da Rosa Machado

Como é bom para nós que administramos este cantinho democrático ver que as pessoas têm suas idéias. Discutem. Debatem. Omitem opinião. Rebatem outros comentários. Ponderam sobres as táticas. Defendem seus elencos. Mostram a face de torcedor. E outros se defendem pessoalmente contra comentários que consideram ofensivos.

Embora para alguns (minoria) achem que nosso site seja algo indiferente para o campeonato, penso que não fosse ele as pessoas só teriam o sábado de rodada para se encontrar e discutir o nosso futebol.

Estou muito feliz por fazer parte deste veículo de interação. Já se chegou a cogitar que os comentários passassem por censuras. Essa sugestão foi imediatamente afastada pelo grupo que dirige este site. Não temos pretensão alguma de ficar conhecendo este ou aquele que por razões de foro íntimo não quer se identificar. É verdade que em certos casos há exagero, mas nada que não possa ser superado pelo princípio maior que é a liberdade de expressão.

O importante é que nosso site em época de campeonato chega ao auge de seu acesso pelos nossos internautas. Seja para uma simples consulta ao link do campeonato, ou para expor uma opinião. A cada rodada lá estão nossos internautas vendo as facetas da rodada e quando podem dão seu pitaco.

Agora uma inovação. As pessoas começaram a resenhar. Ou seja, escrever textos enormes, com o fim de descrever cada detalhe das opiniões. Bom isso. As opiniões ficam mais fundamentadas. Isso também dá ensejo que as respostas também sejam cheias de detalhes.

O importante é que sábado temos a rodada derradeira. Felizmente, neste ano, depois de uma jornada cega nos anos anteriores, sem que meu time sequer se classificasse, também estou tendo a oportunidade de galgar o mérito de 'ir pra parede' - conforme dizem as impressões de arquibancada. Isso me dá novo ânimo para continuar firme nos meus propósitos que hoje não são mais de brilhar como atleta, mas de apenas contribuir para que meu time tenha sucesso mesmo estando sentado no banco.

Evidente que a esta altura ninguém pode prever quem será o grande campeão do campeonato mais equilibrado dos últimos tempos. As duas equipes que chegaram estão credenciadas a chegar ao degrau mais alto do pódium. Ambos os times vieram de uma ascendente nas última rodadas. Cresceram dentro de campo tanto no aspecto individual como coletivo.

O importante é que cada um escolha o seu time e vibre com as jogadas porque aí nossas arquibancadas também estarão fazendo jus às emoções que o certame tem proporcionado, que, sem dúvida, está alçado no maior número de gols que nossos campeonatos já experimentou até agora.

Parece até que o erro no critério de desempate citado alhures (maior número de gols marcado)  fui uma encomenda dos Deuses para que as pessoas que viessem à nossa Arena esportiva pudessem se deliciar com o maior número de gols possíveis.

Até sábado que vem...



Imagens

Agradecimentos aos nossos internautas.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)