Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.772.283 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

NOVOS TEMPOS!


Publicada em: 13/03/2015 08:20
por: Hélio da Rosa Machado

 

Juntamente com a notícia triste para os aposentados (ante a perda do auxílio alimentação) surge a atual mentalidade da Diretoria Geral do SINDIJUS, cuja atuação vem sendo de boa receptividade com as nossas reivindicações. Essa atitude era desejada há muito pelos filiados da Capital, mas, infelizmente, esbarrava na filosofia da antiga Diretoria cujas pretensões não incluíam os filiados da Capital.

Conforme já me pronunciei anteriormente foi o Clodoir quem primeiro acenou para a Capital mesmo não sendo daqui. O Sindicato é de todos. Aliás, as maiores verbas que alimentam a receitada da entidade vêm da Capital. Não se entendia a razão para que as coisas fossem difíceis quando era para nos ajudar em alguma coisa. Nada contra o interior. Eles possuem os mesmos direitos. Só que essa regra estava muito desequilibrada em desfavor da Capital.

Águas passadas! Agora é bola pra frente.

Ontem o nosso Presidente Fabiano Reis apareceu lá na nossa Arena Esportiva. Foi prestigiar essa galera que ali freqüenta há alguns anos. Levou duas bolas para a Esproval e duas outras ficaram para o campo de cima. Essas bolas vieram em boa hora visto que estávamos jogando com bolas particulares que os atletas levavam. Agora temos bolas para os nossos joguinhos da quinta-feira e para as peladas do sábado.

Outra boa notícia é de que a UNISAÚDE está aberta para a nossa entidade em termos de patrocínio. Acabamos de ser brindados com toda a verba da arbitragem para o Campeonato que se inicia. Agradecimentos ao seu novo Presidente Zenildo Dantas. Ele é egresso do Tribunal de Justiça e já vestiu a camisa 6 do SINDIJUS no passado. Isso alivia o bolso do atleta inscrito já que o valor da inscrição foi reduzido.

O interessante é que a antiga Diretoria Geral do Sindijus só prestigiava a CASSEMS. Entretanto, a UNISAÚDE nunca negou patrocínio para nossa entidade classista. Vamos esperar que a CASSEMS reassuma nova postura e também passe a nos ajudar (com patrocínios) de alguma forma para compensar tudo aquilo que ocorreu no passado.

Aproveito para elogiar a equipe do Natalício que esteve em campo ontem à noite lá no SINDIJUS. Essa equipe tinha deixado péssima impressão na última vez que lá apareceu porque alguns de seus membros se envolveram em atritos que redundaram em brigas e ameaças. Isso foi superado ontem com uma atitude ordeira e de grande esportividade pelo elenco que lá compareceu. Jogaram na bola. Não reclamaram da arbitragem e exibiram um excelente futebol tanto que nosso time foi goleado – coisa que não acontecia há um bom tempo.

No mais, vamos continuar jogando nossas peladas no sábado à tarde. Sempre antes do início dos campeonatos os atletas lá comparecem em peso ocasionando a montagem das equipes e causando boa sensação aos participantes.

O Campeonato de Veteranos está previsto para o dia 28/03/2015. Assim, imperioso que os interessados procurem o mais rápido possível a Diretoria da Delegacia para fazerem suas inscrições, haja vista que se trata de uma competição muito apreciada pelos atletas e quem não tiver pressa corre o risco de perder a vaga.



Imagens

Presidente Fabiano Reis entregando as bolas para o Edson

Maior segurança em nossa arquibancada. Presença útil dos Bombeiros

Comentários (2)

Enviado por: ATLETA , em: 14/03/2015 09:23
Pelo visto teremos nova redução do campo, já que o degrau da arquibancada tornou-se um perigo pra quem está jogando...

Enviado por: Ruymar, em: 14/03/2015 14:27
Graças a DEUS fizeram degraus para subir na arquibancada o gordinho aqui já não aguentava mais sofrer para chegar na parte de cima kkkkkkkkkkkk.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)