Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.109.786 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

CRUZEIRO:A grande campeã do torneiro início


Publicada em: 08/05/2017 14:08
por: Hélio da Rosa Machado

          A tarde-noite do última sábado apresentou aos olhos de todos os presentes a possibilidade de um campeonato bem mais equilibrado do que em outras temporadas. À exceção da equipe campeã desse 'ponta pé' inicial, as outras equipes apresentaram um nível bem parecido, tanto que as partidas foram bem equilibradas, tendo dois jogos, dos cincos, sido disputados em pênaltis.
          Sucede que equipe cruzeirense demonstrou uma performance de resistência física e técnica um pouco mais acentuada que as demais. Ao contrário da equipe que enfrentou na grande final (o Grêmio) que ficou no chapéu e não resistiu ao poderio ofensivo da equipe azul do triângulo mineiro.
           Entretanto, a rodada foi ótima porque serviu de base para que os representantes já estabeleçam critérios para montar suas equipes. Tiveram a oportunidade de sentir como estão seus atletas fisicamente e de conhecer aqueles que não conheciam.
          Assim, para a 1a. rodada sábado que vem (13.05.17), os representantes  não só passaram a conhecer seus atletas, como também a ter uma noção de como vão seus jogos futuros, já que ficaram sabendo o poderio de cada equipe participante.
          Pena que o Presidente do Sindijus não tenha comparecido nesse início de competição. Isso demonstraria que nossa entidade se interessa pelas coisas que ali acontecem, principalmente quando se tratam de interesses de dentro da casa. 
           Isso não tirou o brilho de nosso diretor 'ad oc' - o Edson Ferreira - que lá estava para responder por nossos interesses. Aliás, elogios à sua capacidade de organização. Tudo aconteceu conforme o esperado.

          



Imagens

As arquibancadas voltaram a ser o que foi interrompido ano passado.

Edson, como sempre, segurando a barra

Outro perfil da arquibancada.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)