Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.159.949 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

SANTOS BATE RECORDES DE EMPATES.


Publicada em: 12/06/2017 15:31
por: Hélio da Rosa Machado

A equipe santista tem a melhor defesa, mas, em compensação tem o pior ataque. Perde até para equipe cruzeirense que já não tem mais nenhuma chance na competição, já que esta está sem nenhum ponto, mas já fez 6 gols. Essa performance pouco comum em nossos campeonatos leva a equipe praiana a bater recorde histórico de empates, visto que visualiza-se na história da competição que ainda não teve uma equipe que empatasse três vezes seguida com um placar igual de 0 x 0. Se alguém conseguir achar algo assim (em competições anteriores)  me faça a prova porque até agora eu desconheço.

Entretanto, em face de todos os resultados até agora alcançados, só a Chape já garantiu classificação. Quem perder daqui pra frente corre risco de ficar de fora.

Corinthians conta com 8 pontos está em uma situação menos delicada que os demais. Basta que empate nas duas últimas rodadas contra Grêmio e Vasco que terá uma vaga garantida. Terá também a vaga se ganhar apenas um desses jogos. Só que são jogos difíceis e não terá moleza para chegar a esse objetivo.

Flamengo com 7 pontos ainda sonha com a classificação, porque na próxima rodada joga contra o Cruzeiro que, em tese, não terá muita força motivacional por estar fora. Mas, só tem esse jogo caso tropeçar estará fora. Para o Flamengo o jogo da próxima rodada é o jogo da classificação. Um empate poderá tirar o flamengo da classificação.

Grêmio também com 7 pontos também tem boas chances de se classificar só que tem duas ‘paradas indigestas’ pela frente, ou seja, Corinthians e Chape. Daí terá de extrair ao menos uma vitória. Na pior das hipóteses dois empates.

Vasco também almeja se classificar. Só que tem jogos difíceis pela frente e a missão, à exceção da equipe santista, é a mais fervorosa que as demais citadas. Terá que vencer o Santos (que estará  lutando, desesperadamente, para vencer a primeira) e ainda terá de derrotar o Corinthians que na última rodada poderá, eventualmente, necessitar da vitória.

Já a equipe santista parte para uma pressão ainda mais arrebatadora. O pior de tudo é que a equipe do Santos ainda não está fora da competição. Claro que se continuar empatando estará dando tchau e até ano que vem! Entretanto, precisa ganhar os dois jogos seguintes. Vai pra 9 pontos, terá o primeiro item do desempate contra o Vasco (que é adversário direto) e também poderá chegar a 9 pontos. Ou seja, a equipe santista, hoje, precisa ganhar as duas partidas restantes e esperar que outras equipes tropecem, como Flamengo, Grêmio ou até o Corinthians.

Bom! São os prognósticos que me vieram à mente. Se existirem outras possibilidades além dessas já narradas que me corrijam os comentaristas da ocasião.

No mais, agradecimentos ao Fabão por ter ajudado através de sua empresa na reforma da iluminação e ao Presidente do Sindijus, Fabriano Reis que autorizou as despesas respectivas. Não ficou aquela relíquia porque ainda persistem aquelas lâmpadas de pouca voltagem que destoam das demais no aspecto do conjunto. Entretanto, temos de reconhecer que a melhora foi significativa.



Imagens

Estreia da reforma da iluminação.

Apesar do frio a rodada foi bem quente.

Nosso gramado sempre resistente é apto pra o bom espetáculo.

Comentários (5)

Enviado por: Corinthiano !!, em: 12/06/2017 15:46
Melhor defesa é do Corinthians sofreu dois gols97

Enviado por: k10, em: 12/06/2017 17:12
Pode isso Arnaldo? O jogador bate na bola em direção ao gol, ela encobre todo mundo e encima da risca o zagueiro cabeceia tentando tirar, ela bate no travessão e entra e é considerado gol contra? Tiraram meu golzinho, depois de tanto tempo sem fazer nenhum.

Enviado por: k10, em: 12/06/2017 17:19
Quem está em situação mais complicada é o Flamengo q so tem mais um jogo e 7 pontos. o Vasco ainda tem dois jogos.

Enviado por: Hélio, em: 12/06/2017 17:41
É verdade a defesa corintiana é mais eficiente do que a santista. 3 gols contra só 2. Valeu corintiano. Os comentários são úteis por isso, porque ajudam a complementar as matérias do site.

Enviado por: , em: 13/06/2017 10:48

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)