Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.778.011 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

SINDIJUS em época de eleição.


Publicada em: 24/10/2017 11:15
por: Hélio da Rosa Machado

Agora em novembro teremos novas eleições no Sindijus para o biênio 2018/2019.

Lá na Direção Geral:

Chapa 1: 
Compromisso, União e Luta.
Presidente: Leonardo. Capital

Chapa 2:
Transparência e Trabalho.
Presidente: Dilma.  Chapadão do Sul.

Delegacia: Única chapa.
Presidente: Edson Ferreira.
Diretor Esportivo: Anderson Pironcelli.

Na chapa 1 temos um conhecido que ajudou na administração desta Delegacia, com o afastamento da diretoria pelo CR, que é o Fabiano Reis.

Na chapa 2 também temos um conhecido, o Clodoir, que foi tesoureiro na época em que  Nestor e Dionísio foram os gestores da Direção Geral.

Cabe aos filiados refletir, sopesar quem mais esteve próximo conosco e aí depositar seu voto de confiança na melhor opção. 

Boa eleição a todos!



Comentários (6)

Enviado por: Apoio a Chapa 1, em: 24/10/2017 15:34
A nossa chácara ainda está em funcionamento graças ao futebol e eventos que sempre estão ligados ao esporte que sempre teve o apoio da atual diretoria, leia-se Fabiano. Por isso, não tenho dúvida que a Delegacia presidida pelo Edson, juntamente com o apoio do Leonardo, fará com que a nossa chácara volte novamente a ser frequentada por todos que gostam de uma lazer com a família e tendo, como dito, o apoio mais uma vez da chapa 1.

Enviado por: Apoiado., em: 24/10/2017 17:27
Com razão o comentarista acima. Fabiano foi atencioso com a chácara na ausência da diretoria eleita ao mostrar queoss recursos mensais são suficientes para pagar a folha e investir no local.Chapa 1 é melhor pra nois..

Enviado por: Apoio, em: 26/10/2017 13:55
Vamos votar pela nossa chácara que foi devastada, chapa 1 e sim para deleigacia

Enviado por: Chapa 1, em: 28/10/2017 21:49
Eu também entendo que a Chapa e é nosso melhor escolha. Não por que não acredito que a outra também seja boa, mas, porque conheço as pessoas da chapa 1. Não conheço ninguém da chapa 2. É claro que isso não é o suficiente para escolher. Entretanto, qdo a gente não conhece não sabe com quem e nem como aqueles vão me atender no que penso. Só sei que o Fabiano e o Leonardo foram pessoas que me atenderam muito bem quando precisei o sindicato. Não só por isso, mas, principalmente porque a Direção Geral foi enérgica com a questão financeira da Delegacia e teve que tomar providências até desagradáveis, mas que foram necessárias para assegurar a estabilidade da Delegacia. Além disso visível que a chácara foi bem tratada. Nova pintura. Novo toldos e cobertura do quiosque principal. Tudo com o próprio dinheiro da Delegacia. Não mexeram em um tostão da Direção Geral. Isso explica que a interferência foi necessária. Esse trabalho é que me faz eleitor dessa chapa.

Enviado por: EDSON, em: 31/10/2017 08:43
Meus caros amigos quem vos fala nesse momento é o candidato a presidência da delegacia sindical,amanhã é o dia 'D',não deixe de exercer seu direito de escolha vá até a urna e vote!Nós da chapa NOVOS RUMOS NOVAS CONQUISTAS (única),nos sentiremos honrados com seu voto de confiança.Para a direção geral nós entendemos que a chapa 1 é a melhor escolha pelos projetos apresentados.Portanto amanhã vote SIM na delegacia e chapa 1 na DG.

Enviado por: Hélio, em: 01/11/2017 08:19
Hoje é um dia muito importante para o SINDIJUS. Seu futuro e suas ações dependem muito da escolha que será feita hoje para a administração da entidade nos próximos anos. Assim, concito aos filiados que pensem bem e escolham a chapa que esteja mais próxima de nós em termos de atenção e de apoio nas reivindicações da categoria e nas suas aspirações sociais, visto que dependemos da boa administração do clube para termos uma boa desenvoltura quando estivermos em momento de descanso. O clube do Sindijus localizado no Parque dos Poderes está hoje num momento bem propício, visto que foi bem tratado na sua estrutura. Carece só de uma administração mais particularizada o que deve acontecer com a eleição da chapa única ora apresentada como opção. Lá na Direção Geral acho que o melhor para a Delegacia é que o grupo de lá seja aquele mais próximo de nós. O Fabiano e seus companheiros sempre estiveram ao nosso lado.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)