Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.771.810 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

França é a grande campeã do Campeonato Veterano Sindijus 2018


Publicada em: 20/06/2018 14:37
por: Fabricio Fernandes de Melo

Arena Sindijus lotada para a grande final, e quem esteve presente não se arrependeu e presenciou um grande evento neste último sábado 16 de Junho.

As quatro equipes classificadas na primeira fase voltaram a campo para decidir o terceiro lugar e também o tão almejado troféu de campeão do certame.

No primeiro jogo as equipes da Inglaterra e Argentina disputaram a terceira colocação num jogo que seria mais disputado se a Argentina tivesse conseguido por em campo todo o seu elenco. Porém com 3 atletas contundidos na semi-final e 2 ausentes, a Argentina não conseguiu completar os 11 em campo e foi presa fácil para a forte Inglaterra que merece os parabéns pois seus atletas vieram em peso para a disputa da medalha de bronze.

Mas as grandes atenções estavam voltadas para a Grande Final. Além do jogo que prometia grande emoções, o evento também contava com uma equipe de grandes profissionais para transmissão do jogo, pratas da casa: Alguimar (Guima) narrador, Paulo César (PC) comentarista e Fabricio repórter de campo.

Alemanha e França se preparavam para entrar em campo. Alguns analistas atribuíam um favoritismo para a Alemanha que vinha numa crescente nos últimos jogos e contava com um ataque poderoso. Mas do outro lado estava a grande equipe da França, que havia se classificado na primeira fase em primeiro lugar, com 4 pontos de vantagem para o segundo classificado.

Durante o jogo, Alemanha confirmava seu favoritismo e tomava conta das ações enquanto a França contava com a arma do contra-ataque e com as grandes defesas do goleiro Jô, que após o jogo seria agraciado com o troféu de atleta destaque da final.

No primeiro tempo o placar permaneceu inalterado. No segundo tempo a Alemanha continuou com maior volume de jogo, porém apareceu novamente a estrela do meio campo Anderson Pironcelli que numa jogada individual desferiu um chutaço de esquerda no ângulo do goleiro Breno que nada pode fazer. A torcida foi ao delírio com o golaço.

Mas a Alemanha não se abateu e buscou o empate pouco tempo depois através do jogador Valdivino. O placar de 1 x 1 permaneceu até o fim do tempo normal e também após os 20 minutos de prorrogação. Decisão foi para as penalidades.

Nas penalidades, ao final da primeira série de cinco cobranças o jogo permanecia empate em 3 x 3, com os dois goleiros brilhando e defendendo duas cobranças cada um. A decisão foi para as penalidades alternadas onde novamente destacou-se o goleiro Jô da França pegando mais uma cobrança e deixando o batedor André Bossay para fechar o jogo. E este não desperdiçou e garantiu o campeonato para a França.

Após o jogo emocionante, todos foram prestigiar as comemorações com direito a churrasco, premiações em cerveja, troféu e medalhas, e música ao vivo.

E foi assim mais um grande campeonato promovido pela Diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande em especial nosso presidente Edson e com o apoio da Direção Geral que esteve sendo representada pelo presidente Leonardo Barros.

Até a próxima!



Imagens

Elenco da França recebendo o troféu de campeão das mão do nosso presidente Leonardo Barros

Grande equipe da Alemanha que valorizou demais a grande final.

Equipa da Inglaterra, terceira colocada.

França comemorando o título

Jairo recebendo o troféu de artilheiro.

Representante Aurivaldo (Pastor) recebendo o troféu das mãos do nosso Diretor Esportivo e Atleta Destaque do Campeonato Anderson Pironcelli

O atleta campeão Emerson em companhia ilustre do Paulo César, nosso ilustre amigo e parceiro responsável pela arbitragem

Aí os irmãos "paraguaios" Tulinha e Emerson, sempre presentes.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)