Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.173.834 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

SINDIJUS REAGE NA COPA CASSEMS


Publicada em: 20/09/2018 07:43
por: Hélio da Rosa Machado

SINDIJUS se recupera na Copa Cassems.

 

Como já tinha acontecido com a equipe SINDIJUS sub 50, ontem, nossos companheiros da Bancada (sub 40) entraram em campo com o propósito que sempre norteou nossos atletas,  ou seja, entrar nas quatro linhas para suar a camisa.

 

Foram brilhantes! Pra não dizer que foram ‘cirúrgicos’ na orientacão vinda de seu treinador Edson Ferreira.

 

Vi uma equipe com ‘sangue nos olhos’!. Aliás, eu dizia pra eles logo que cheguei lá no SINPOL. Hoje eu vim aqui pra ver uma vitória!  Eles, como sempre, tinham o otimismo como garantia de suas performances.  Afirmavam: - Pois vamos fazê-lo de nosso talismã; como um olheiro ‘pé quente!

 

Parecia ser uma conversa informal e sem compromisso.  Ledo engano! Foram para campo como se quisessem fazer jus a um prato de comida para quem tinha fome.

 

Aí destaque-se (pra mim) a estréia de um novato. O atacante Clayton, que o Flávio arrebatou lá do UFC (União de Futebol e Cerveja), um canhotinho, em plena forma física, que deu trabalho pra defesa adversária.  Bom domínio, ágil,  de boa conclusão.

 

Além disso, nosso time estava impecável na marcação. Teve uns probleminhas no início.  Parecia-me que em certo momento nossa zaga estava bem nervosa. Normal, afinal o time não podia sair levando gol, porque aí seria mais difícil virar o placar, visto que o adversário tinha atletas de bom porte e sabiam se retrancar. Além disso, o goleiro Amarildo mostrava-se uma muralha na sua função de guarda-meta.

 

Entretanto, passados esses primeiros minutos sem que a Agepan fizesse o gol acabamos equilibrando as ações. Aos 17 minutos do tempo inicial Heraldo fez um cruzamento na medida para o atacante Cayton que executou meio que com um chute-domínio que fez a bola entrar no cantinho do Gol adversário.

 

Veio o segundo tempo. Nosso time foi perfeito nessa etapa tanto que o adversário não conseguiu armar nenhuma jogada de ataque que fosse causar perigo ao goleiro Amarildo.

 

Nosso time estava firme e fiel na sua orientação tática. Sabia que não podia deixar o adversário acreditar no seu gol. Foi em uma jogada de tabela pelo lado direito de nosso ataque que, mais uma vez, a bola sobrou nos pés do habilidoso Clayton. Aí ele só concluiu rasteiro no canto esquerdo do goleiro adversário.

 

Estava selada nossa vitória. Tal como queria nosso treinador que em todo momento gritava: - VAMOS FAZER O SEGUNDO E MATAR O JOGO!

Arbítrio encerrou a partida! 2 x 0 .

 

PARABÉNS à equipe; mereceu a vitória!



Imagens

Equipe SINDIJUS Copa Cassems

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)