Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.691 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um jogo de muita qualidade técnica...


Publicada em: 06/11/2009 07:19
por: Hélio da Rosa Machado

                 O jogo de ontem ficará marcado em nossa memória, pois não tenho dúvida em defini-lo como o melhor do ano. Aliás, não foi só nossa equipe que jogou muita bola, pois o adversário tinha em seu elenco o famoso "Dubinha" que ainda este ano tinha contrato com o Palmeiras.

                 Quando nossa equipe encontra dentro de campo um adversário que vem para jogar bola e não para dar "botinada" - como foi o jogo de quinta-feira passada -  o bom rendimento é inevitável, pois todo mundo se empenha, aliando a isso a boa qualidade técnica de nossos jogadores. Ontem foi isso que ocorreu; todo mundo correndo e mantendo uma postura tática de dar inveja, pois o adversário se empenhou e fez grandes jogadas, mas saiu de dentro de campo derrotado pelo placar de 01 X 00.

                 Registramos naquela noite úmida e ilustrada por algums gotículas que caiam das nuvens, a grande performance do goleiro Paulo Barbosa que fez defesas muito eficientes para não levarmos gols já que o adversário a todo momento construía jogadas de ataque.

                 Aliás, o jogo de ontem só aconteceu - modéstia à parte - pelo tino e pela previsibilidade do Diretor Esportivo; predicados adquiridos com o tempo e com a vivência em termos de condições do gramado e em face à forma em que a chuva se desenvolvia, pois não houve nenhuma chamada "tromba d'água" e por isso mantive o jogo, pois tinha convicção de que as gotículas cessariam mais tarde, como de fato ocorreu. O gramado estava só molhado, sem encharcamento e muito menos com poças d'água. Assim, acho que foi a suavidade da noite que inspirou nossos jogadores a desenvolver um bom futebol.

                  Aí, depois do jogo terminado e do placar a nosso favor, fomos desfrutar o "goela" e o bifinho produzido pelos mestres cucas Emerson Morilho, pelo Valdir Casagranda e pelo Marquinhos (só lavou).

                  A escala do bifinho para a próxima quinta-feira ficou por conta dos mestres cucas: Paulo Barbosa, André Bossay e Flávio Vidal.                



Imagens

Homenagem ao futebol raça de ontem...

Comentários (5)

Enviado por: Tula, em: 06/11/2009 12:55
Grande jogo .... a equipe adversária é um ótima equipe com toque de bola refinado .... mas a equipe do Sindijus é muito dificil de ser batida, mesmo com a ausência de jogadores importantes consiguimos aliar técnica e raça e fizemos um ótimo jogo. Taticamente a equipe do Sindijus foi perfeita: soube suportar a pressão do adversário e explorar os contra-ataques. Parabéns aos atletas das duas equipes e principalmente a equipe do Sindijus que mais uma vez saiu vencedora de campo.

Enviado por: Bossay, em: 06/11/2009 13:06
Muito bem falado Tula. Aliando técnica e raça, com destaque para o Sabirila nesta parte, a nossa equipe fica praticamente imbatível.

Enviado por: Emerson Morilho, em: 07/11/2009 18:28
Realmente o Tulinha foi muito feiz nas palavras, a equipe adversária deu bastante trabalho, com atletas de bastante nivel técnico, até mesmo um profissional, mas a equipe do Sindjus jogou muito bem, taticamente perfeita, parabens equipe do Sindjus, mostrando mais uma vez grande eficiencia, e esta mais do que provado, jogando em nossa casa somos praticamente imbativeis. rsrsrsrs

Enviado por: Alex Delegacia Sindical de CGR/MS. SINDIJUS, em: 11/11/2009 14:37
Atenção senhores representantes, reunião do futebol. dia 12/11 ( quinta) a partir das 18 h e 30 min, local: sede social do SINDIJUS ( chacara).

Enviado por: Corneteiro, em: 12/11/2009 12:48
Oh Bofé ... esse elogio ao Sabirila vai causar ciúmes no Flávio hein ...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)