Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.840 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

O Conselho de Representantes...


Publicada em: 29/03/2010 16:56
por: Hélio da Rosa Machado

                Temos observado nos últimos anos que o nosso campeonato realizado na nossa entidade classista, é tão querido e tão bem recepcionado pelos atletas que dele participam, graças à organização do certame, que sem dúvida passa pelo crivo de sete pessoas - de singular competência - que fazem com que a competição seja desenvolvida com alta lisura e respeito á disciplina e ao regulamento. Todos sabem que estou falando do Conselho de Representantes, cujos membros são escolhidos e selecionados no universo de filiados, para que cada equipe possa contar com alguém que a represente e a defenda dentro da regras da competição.

                   Como se não bastasse, este ano, neste campeoanto aberto, mais uma vez contamos com o CR eclético e competente, nas figuras de Edson, Laerte, Piron, Valdir, Toninho, Alcírio e Hélio. São pessoas que levam uma carga de responsabilidade muito grande, pois além de jogadores são os responsáveis por tudo o que acontece com a equipe que representam. Assim, até numa escalação do time eles sofrem o abalo normal desse responsabilidade, haja vista que são 15 jogadores em cada equipe e apenas 10 serão colocados para iniciar o jogo. Muitas vezes alguns jogadores saem magoados, por não entenderem a posição do representante. Esse dirigente vai valorizar aquele atleta que mais frequenta o Sindijus, que está sempre presente nas peladas. Evidente que tais jogadores terão mais chance do que aquele que nunca aparece e só se inscreve em campeonato, em que pese reunir  um preparo fisico mais deficiente.

                 Em face de toda essa responsabilidade, é importante que todos os jogadores entendam esse comando (principalmente os jovens), já que embora o campeonato seja para idade acima de 15 anos de idade, importante observar que a maioria dos atletas são veteranos. Assim, melhor que o jovem respeite seu adversário e principalmente a grande diferença de idade.

                 Assim, antes de começar a competição rendo homenagem a esses abenegáveis colegas, que não se importam com essas dificuldades que sabem que terão, porque entendem o espírito da competição e por isso se dispõem a colaborar de forma tão nobre.

                 Uma boa sorte a todos nós e que tenhamos um excelente desempenho, tanto fora como dentro de campo.
                 


Imagens

Os nossos abenegáveis conselheiros...

Comentários (7)

Enviado por: MARCELO CRUZ BRASIL, em: 29/03/2010 19:55
HELIO NESTE CAMPEONATO ABERTO PODERIA SER FEITO AQUELA SADIA E MUITO BEM ELABORADA COMPETICAO DE ENTREGA DE ALIMENTOS NO INICIO OU NO FINAL DO CAMPEONATO, O IMPORTANTE E PODERMOS COMPARTILHAR COM AQUELES QUE TEM MENOS OPORTUNIDADES E CONDICOES, POIS NO FINAL DO CAMPEONATO VETERANO 2009 FOI UM SUCESSO QUE VEIO PARA ENGRANDECER ESTE ESPETACULO PROPORCIONADO POR ESSA ENTIDADE. QUERO PARABENIZAR ESTE GRUPO SELETO QUE ACEITOU MAIS UMA VEZ O DESAFIO DE ENCABECAR AS EQUIPES DESTE CAMPEONATO. FIK NA PAZ

Enviado por: Hélio, em: 30/03/2010 06:53
Boa lembrança Marcelo. Com certeza neste ano teremos uma competição paralela e até um prêmio para a equipe que arrecadar mais alimentos nas semi-final e final...

Enviado por: Hélio - Diretor Esportivo., em: 30/03/2010 06:54
Neste sábado da aleluia teremos a nossa 'peladinha' de sábado. Porém, quem não for viajar pode comparecer que haverá 'quorum'.

Enviado por: Paco, em: 30/03/2010 10:50
Se não tiver no trampo estarei lá com certeza. abçs

Enviado por: Valdir, em: 30/03/2010 16:41
Valeu Marcelo ... tinha que ser do Brasil !!!

Enviado por: FUNCIONAMENTO DA SEDE SOCIAL SINDIJUS CAMPO GRANDE/MS NA SEMANA , em: 30/03/2010 17:44
A diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande/MS informa o funcionamento da sede social neste feriado: 01/04(quinta) aberto normalmente, 02/04 (sexta-feira santa) fechado, 03/04 (sábado) aberto normalmente e 04/04 (domingo) aberto normalmente. Comunicamos, que apenas na quinta-feira não haverá fornecimento de refeições mas o bar estará funcionando normalmente com refrigerantes e salgados etc, maiores informações sobre o restaurante falar no fone: 9258-1539 com Edir. E a diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande/MS informa que partir do dia 01/04 o exame de pele para o acesso a piscina do SINDIJUS, será alterado ficando R$ 5,00 (cinco reais) para filiados/dependentes valido por 30 dias, e R$ 10,00 (dez reais) para convidados valido por 10 dias. Maiores informações 3327-0064 ou 8119-1046 Alex.

Enviado por: Guima, em: 31/03/2010 14:11
Machado, estou utilizando o espaço para avisar que no sábado passado (27/03), na costumeira "pelada", foi esquecido, por mim, na arquibancada, um relógio que estava sendo usado para marcar o tempo do "rachão"! Peço a quem encontrou telefonar pra mim no 8417-8112 ou fazer contato com o Toninho, via telefone da sede social! Sem mais, atenciosamente, Alguimar

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)