Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.269 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Nova goleada da "Bancada da Bola".


Publicada em: 09/04/2010 10:38
por: Hélio da Rosa Machado

                 O jogo de ontem à noite (08.04.10), foi coroado com mais uma goleada da nossa equipe que esteve bem harmônica em termos de posicionamento tático, tanto que foi o jogo que menos erramos passes neste ano. O resultado veio com consequência dessa excelente postura dos jogadores dentro de campo, quando conquistamos uma vitória de 06 X 02 sobre o time dos amigos do Leco.

                 Quero aproveitar a oportunidade para proferir elogios ao Leco e seus amigos, primeiramente porque lá estiveram para suprir uma vaga deixada por uma equipe (que apesar de agendada), não cumpriu seu compromisso, em que pese ter avisado em tempo que não ia comparecer. Aliás, os amigos do Leco tem mostrado que gostam de jogar em nosso campo, tanto que nunca se negaram a atender um pedido nosso para virem nos prestigiar. Além do tudo, elogios também para a postura da equipe adversária dentro de campo que apesar de estar perdendo o jogo, manteve-se fiel às regras do jogo e não deu um só pontapé. Essa conduta merece elogio, porque não são todos que encaram a derrota como uma cotingência da melhor performance do adversário.

                   Depois do jogo fomos degustar nosso bifinho bem preparado pela excelente equipe de cozinha, composta por Flávio Vidal, Mohamed e Bossay. O papo transcorreu com entusiasmo, pois era momento de planejarmos a nossa pescaria de final de semana lá pelas bandas do Aquidauana, onde também aproveitaremos para homenagear o "Machadinho Pai", com nossa alegria e nosso costumeiro 'Barulho'. Vai ser interessante observamos a 'sapaiada' roncando nas barracas, já que a última visita de mesma natureza rendeu excelentes 'cornetagens' em face da sonoridade que alguns atletas pratogonizam quando se encontram com o sono.

                     Aproveito para escalar o glorioso Alexsandro Arce para administrar nossa 'pelada' de sábado à tarde em face da minha ausência.

                     Um bom final de samana à todos...



Imagens

A "bancada" se preparando para a aposentadoria...

Comentários (1)

Enviado por: k10, em: 09/04/2010 11:07
Eu gosto tanto de ganhar dos amigos do leco, mas infelizmente não pude comparecer por motivos de trabalho...uma boa pescaria, gueladas, cornetadas a todos, na terra dos "¨MACHADINHOS, numa outra oportunidade eu irei.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)