Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.282 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

As "cartas" não chegaram...


Publicada em: 23/04/2010 07:10
por: Hélio da Rosa Machado

                  Ontem à noite (22.04.10), o time da "Bancada da Bola" entrou em campo com o seu tradicional uniforme vermelho e enquanto se aquecia aguardava os carteiros com as 'cartas' mais esperadas do ano, a final, não é sempre que esses mensageiros da esperança se reúnem para uma partida de futebol em campos alienígenas. Mas a espera foi em vão, pois as 'cartas' jamais chegariam a seu destino e a partida teve de ser cancelada. Lá estavam apenas o nervoso Bruno Vieira e seus Mosqueteiros. O nosso amigo presente não conseguia explicar a 'furada' de seus parceiros. Paciência! Vez ou outra a coisas acontecem da forma que não esperamos.

                      Pedido de desculpas aceito, organizamos uma 'pelada' de gala com a presença de todos os jogadores do nosso time (16 jogadores) e mais a turma dos carteiros que estavam presentes. Resultado, essa forma improvisada rendeu grandes jogadas e boa performance dos presentes, sendo certo que a ausência do adversário não foi motivo para cruzarmos os braços e ir ao encontro imediato das deslumbrantes 'loiras geladas'. Presenciamos uma excelente disputa e no final todos saíram dizendo que foi providencial a ausência do adversário.

                    Depois disso fomos degustar a excelente e sortida cozinha dos mestres cucas Alcírio e Kerson, com variação do cardápio (bifinho e franguinho). Era hora de jogar conversa fora e ouvir as hilariantes estórias do corneteiro "Lalá" que não deixou o Flávio em paz, em face dos últimos acontecimentos vicenciados à beira do rio Aquidauna no Recantos dos Machadinhos.

                    Enfim, foi uma noitade improvisada mas cheia de alternativas que nos rendeu muitas pernadas nas quatro linhas e muitos 'levantamento de copos' no pósjogo.



Imagens

Acho que os amerelinhos não acharam as nossas "cartas"...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)