Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.262 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Uma noite de muito 'trabalho'...


Publicada em: 07/05/2010 07:06
por: Hélio da Rosa Machado

                Ontem (06.05.10), o jogo foi daqueles de muito 'trabalho', pois além de enfrentarmos uma equipe oriunda do quadros da Justiça do Trabalho, tivemos que jogar muita bola para alcançarmos um placar apertado de 04 x 03, contra o time liderado pelo amigo Carlos Alberto Fiugeiredo.

                Logo que a partida se iniciou pensei que íamos tomar uma goleada histórica, pois passados 15 minutos o placar assinalava 02 X 00 para o adversário. A coisa não estava nada boa para nosso lado, pois não estávamos conseguindo isolar a principal jogada da equipe adversária, através da habilidade e intensa vitalidade desenvolvida pelo "carequinha" de meio de campo da equipe visitante. Entretanto, aos poucos fomos neutrizando essas jogadas mais afoitas e nossa intermediária e defesa foram equilibrando as ações dentro de campo.

              Viramos o jodo e ainda contávamos com um placar adverso. Mas as coisas mudaram um pouco a partir dessa segunda etapa, já que alguns jogadores da equipe adversária mostraram sinais cansaço, até porque são acostumados a correr em campo suíço e não dosaram as energias para aguentar os dois tempos de jogo.

              Assim, conseguimos o empate e instantes depois ainda viramos o jogo, através de uma jogada rápida da equipe visitante eles conseguiram encostar no plcar e o jogo acabou em 04 X 03 em nosso favor.

               Demonstrado, assim, que o Comandante da equipe visitante (Carlos Alberto Figueiredo), é um grande articulador na formação de times fortes e quando o adversário não está preparado, acaba sofrendo a derrota. Felizmente, desta vez, ainda conseguimos superar as dificuldades e mantivemos nossa performance positiva deste ano, acumulando expressiva quantidade de placares favoráveis.

                Depois disso, formamos aquela mesa redonda de 'papo furado', para traçarmos os 'trabalhos' do futuro. Foi nesse clima de confraternização que concluímos que no dia 16.05.2010, iremos comemorar os aniversariantes dos meses de abril e maio, nas pessoas de Laerte (Lalá), Fabrício (Fabricê) e Fábio (Fabanhas). Ficou definido que o evento esportivo será realizado na forma de 'coletivo', entre todos os atletas da "Bancada da Bola" e depois da 'peladona' partiremos para o grande "Barulho", regado a muita 'loira gelada' e churrasquinho. Esperamos contar com a  presença de todos.

                Desde já convocamos o Mauro Gaiteiro, para trazer sua alegria e seu talento para ajudar o Fabricê a desenvolver as melodias da 'luz vermelha', além, é claro, do repertório chamamézeiro.



Imagens

A "Turma do Barulho" promete um domingo de muita música...

Comentários (10)

Enviado por: Fabricio, em: 07/05/2010 08:19
Alguém me corrija aí, se não me engano, o placar foi 4 x 3... o primeiro tempo terminou empate em 2 x 2.

Enviado por: Hélio, em: 07/05/2010 10:37
Como não temos súmula e o articulista muitas vezes não se lembra de todos os detalhes, importante as lembranças dos demais. Entrentanto, não creio que mude muito do que foi escrito...Não me lembro de termos feito gols no 1º tempo...Se isso ocorreu, por favor me corrijam que já vou pondo culpa na introdução etílica vivenciada no banco de reservas...

Enviado por: BOSSAY, em: 07/05/2010 12:31
CORRETO O FABRICÊ

Enviado por: Carlos Figueiredo, em: 07/05/2010 14:05
Valeu pela confraternização, equipe do Sindjus (Mão-na-Taça). Realmente esse time é muito difícil de ser batido. Não só na bola, mas no copo também. O Flávio que o diga. Pra você, Machado, que gosta de história, lembro que agora estamos quites. Na década de 90, nós obtivemos a mesma seqüência de vitórias: quatro consecutivas. Isso no campão, não contando suícos. Isso é que é memória futebolística, não acha?

Enviado por: Hélio, em: 07/05/2010 14:34
Olha...Fiz a alteração no texto para adequá-lo ao placar do Fabrício, mas ainda tenha a impressão que o resultado na partida não foi 04 X 03. Não seria 05 X 04?

Enviado por: Alemao, em: 07/05/2010 14:49
foi 5 x 4..o Helio esta correto

Enviado por: léco ( taxibofe ), em: 07/05/2010 15:40
machadinho, se vc preferir e quizer fazer um jogo no dia 16, eu me comprometo de levar os meus amigos pra jogar. e pode ficar tranquilo que é só pra jogar e mando eles pra casa hehehehehehehe, se preferir me avisa, abraços a todos e um grande beijo a todas as mães da bancada da bola.......

Enviado por: bossay, em: 07/05/2010 15:51
CORRETO O ALEMÃO...RSRSRSRS

Enviado por: Hélio, em: 08/05/2010 12:42
Fabrício eu já alterei a minha parte, agora falta a sua...

Enviado por: Hélio - como Diretor Esportivo., em: 08/05/2010 12:45
Atenção galera do campeonato. Dificilmente a rodada de hoje será adiada. Só se o campo não comportar, por alagamento. Mas já vou adiantando que para alagar o nosso campo é preciso muita chuva e que as águas caiam continuamente o que não é o caso de hoje. Então, todos para o campo e esqueçam que está chovendo.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)