Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.416 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Nossos bastidores...


Publicada em: 25/05/2010 11:09
por: Hélio da Rosa Machado

 

Todos estamos sabendo que recentemente a turma da Escolinha do Valdecir aderiu à era da informática e assim produziu o blog (www.escolinhadovaldecir.blogspot.com), que está 'bombando' graças à dinâmica de seus redatores: José Carlos e Alguimar, que tem implementado nas suas matérias o lado hilário e metafórico daquele glorioso grupo que nos acompanha nas peladas de quinta-feira, praticando suas atividades esportivas no campinho society da nossa Arena Esportiva.

O charme do tema atual em debate vem expressado no personagem enigmático criado para uma trama fictícia, que enreda os dois dirigentes máximos da duas agremiações, que são este cronista e o próprio Valdecir, além do envolvimento de um outro personagem real, o nosso amigo Anderson Pironcelli, aproveitando-se do fato deste último ter frequentado inicialmente a Escolhia do Valdecir e depois convidado a frequentar a 'Bancada da Bola', cuja transferência ocasionou toda a hilária trama, segundo a qual a "transação" milionária do dito jogador está rendendo uma Auditoria Fiscal no clube (da Escolhinha), na qual a juíza Cacilda (esposa do Valdecir), deferiu liminar de afastamento do citado dirigente da direção do clube, até julgamento final do mérito da causa, considerando que existem indícios suficientes de possível desfalque na referida transação financeira envolvendo a transferência do Piron. Os criadores da trama executam a performance literária do tema através do título "Caso Piron".

A criatividade e o manuseio desse tema denota a importância do dito Blog nas nossas relações inter pessoais com a bola, aproximando todos nós não só nesses momentos de atividades esportivas, como também desenvolvendo cultura, através de outras pessoas credenciadas para contribuir com a hegemonia e com o dinamismo da nossa entidade classista. Assim, graças a esses valorosos companheiros que se empenham nessa empreitada, só temos a agradecer por eles também passarem a fazer parte desta nova época da nossa entidade classista, fazendo surgir em nosso seio mais um veículo de comunicação que nos aproxima e presta relevantes serviços à nossa causa.

Para quem ainda não acessou o dito Blog eu aconselho a fazê-lo imediatamente, pois cada acesso nos renderá deliciosas gargalhadas. Pena, entretanto, que deve estar havendo algum impedimento técnico nos lançamentos dos comentários, pois não consegui acessar a postagem própria de interação.

Parabéns à iniciativa e à forma competente que está sendo alavancada pelos redatores na condução desse Blog irmão.

 



Imagens

Descubram o que significa o "Caso Piron"...

Comentários (2)

Enviado por: Alziro, em: 25/05/2010 22:26
Machadinho, eu também estou tendo dificuldade em enviar meus comentários ao blog da Escolinha. Mas, creio que brevemente esse problema técnico seja sanado pelo supervisor Zé Carlos "tromba-tromba".

Enviado por: Paco, em: 26/05/2010 05:50
Vamos ter que criar uma CPI para investigar o caso e verificar a documentação do Piron, que além de jogador já virou representante da equipe da Argentina, ai tem...Abçs

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)