Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.320.224 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O jogo mais disputado do ano.


Publicada em: 28/05/2010 07:07
por: Hélio da Rosa Machado

                 O jogo de ontem (27.maio.10), iniciado por volta das 20:30 hs foi o mais disputado do ano, por reunir de ambos os lados jogadores de expressiva qualidade técnica, além, é claro, da vitalidade que cada equipe mostrou dentro de campo. Evidente que não me refiro aos jogadores veteranos como este articulista, Kerson, Laerte,  Artur, Edson etc, mas sim aos atletas jovens que convidamos para compor nosso elenco, com o fim de dar maior dinâmica ao time, principalmente no meio de campo, já que a equipe vinha carente nesse setor, haja vista os desfalques dos últimos jogos.

               A equipe adversária - o Sena, sempre vem reforçada por atletas de bom nível, até por se tratar de uma equipe de jogadores bem jovens e por isso consegue, durante os dois tempos, manter uma performance física invejável. Entretanto, no jogo de ontem não houve essa vantagem, já que também tínhamos no meio de campo jogadores como Eduardo, Ferramenta, Roger, Cacá e Luciano que tornaram nosso meio campo bem competitivo. O resultado foi um bom jogo e um empate técnico, tanto no desenvolvimento das jogadas como no placar, já que não houve vencedor. Placar: 04 X 04.

                 No mais, depois do friozinho que é corriqueiro ali nos altos dos Poderes, devidamente acomodados em duas mesas bem embaixo da janela 'mágica' do bar do Edir, passamos a curtir os tragos daquelas tradicionais acompanhantes (loiras geladas) acompanhadas dos aprezuntados do "Fabão", onde surgiram as prosas de sempre, na maioria delas com anúncios de uma rodada empolgante no próximo sábado, inclusive sobre a proeza do ilustre Representante da equipe Bafana que queria (a todo custo), enxertar o elenco com um jogador recém saído das atividades profissionais. O discurso original não passou, mas o dito representante saiu satisfeito da reunião, pois levou para o elenco a segunda carta da manga, pois conseguiu colocar na sua equipe um atleta que satisfez suas vontades. Ou seja, alguém de bom preparo físico oriundo da equipe dos incansáveis entregadores de carta. Como diz aquele velho ditado: - Quem não chora, não mama!!!

                 No mais, tudo transcreu em clima de cordialidade, sendo que todos - cada um a seu jeito - prepara as surpresas para sábado que vem, dando, assim, boa 'apimentada' à 7ª rodada do XVI Campeonato Aberto deste ano de 2010.



Imagens

Homenagem à seleção canarinho na Copa da África do Sul

Comentários (4)

Enviado por: Alziro, em: 28/05/2010 09:31
Machadinho: E a CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS? Como está andando? No Campeonato Veterano/2009 foi um sucesso, inclusive, eu fui um dos colaboradores, embora minha equipe (Inglaterra) já estivesse fora. Se vai acontecer novamente, estamos dispostos a colaborar de novo. Por que não?

Enviado por: Hélio -, em: 28/05/2010 09:48
Respondendo ao Alziro: A campanha já está programada e ficará adstrita aos semi-finalistas. Isso não impede que, individualmente, escolhamos um dos times para fazer nossa doação...

Enviado por: Alziro, em: 28/05/2010 11:32
Com certeza! Pois é... no vetera/2009, atendendo a pedido do próprio, inseri minha doação ao time do Edson Cafus, e, confesso: o desempenho daquela equipe foi bem melhor no arrecadeichon do que no futeboleichon rsrsrsrs

Enviado por: leco ( taxibofe ) férias em Salvador, em: 28/05/2010 21:02
muito me alegra que o nosso bom time não está perdendo os jogos estou aqui nas praias de Salvador mas já estou com saudades dos jogos de quinta, logo estarei ai com vcs um grande abraço a todos

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)