Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.044 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Sto Antônio veio reforçado...


Publicada em: 18/06/2010 07:04
por: Hélio da Rosa Machado

                  O Juarez Urias, do Bairro Sto Antônio veio para o Sindijus para vencer o jogo, para tanto arregimentou garotos bons de bolas da redondeza e veio forte para enfrentar a Bancada da Bola. O esforço deu resultado e saiu com o placar favorável de 02 X 01 seu favor, quebrando uma boa etapa de vitórias do nosso time.

                   O adversário sabia que se trouxesse os velhos boleiros que jogam no Zé Pereira não teria vida fácil nos 80 minutos de jogo. Assim, ao rejuvenescer o time, trazendo netos e amigos dos netos, conseguiu a tão esperada vítória. Aliás, além dele, trouxe somente os melhores veteranos como Taruga e Abel, o resto era tudo gurizada.

                    Não é uma forma de desculpar nossa equipes pela derrota, ocorre que ultimamente os velhos dirigentes que vem jogar em nossa Arena Esportiva sabem que se trazerem atletas da nossa idade não irão ter sucesso, então trazem os jovens jogadores, pois assim nos vencem na correria. Por isso, também aos poucos estamos renovando e já ingressamos em nosso elenco jogadores como Roger (que chegou atrasado), Cheiro (que chegou atrasado).  Só o Ferramenta (Anderson) que é mais novo jogou desde o início. Todos os outros são atletas com mais de trinta anos. Sem contar com os que são cinquentenários ou estão muito perto disso.

                 Entretanto, foi um ótimo jogo, porque apesar do time adversário ter um média de idade bem abaixa, jogaram com lealdade e em nenhum momento foi observado alguma jogada que pudesse ser considerada violenta. A gurizada veio para jogar bola e nisso o time do Sto Antônio merece só elogios, numa demonstração que são bem comandados pelo seu líder Juarez.

                   No mais, foi só alegria depois do jogo, alí ao lado da janela do Japa Edir, com o Edson Ferreira liderando mais uma vez o grupo das 'loiras geladas'. A conversa deve ter se estendido até algumas horas da noite, porque não fiquei para ver o epílogo das saideiras.                



Imagens

O Bairro St. Antônio veio forte...

Comentários (1)

Enviado por: wander ( grandao ), em: 23/06/2010 17:42
Sorte de voces que o taruga, nao gosta de fazer gol, senao o placar tinha sido um pouco mais elastico, e o gordinho ( goleiro ) esta meio fora de forma, um abracao pessoal

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)