Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.771.843 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Especialistas em MEIA DÚZIA...


Publicada em: 20/08/2010 07:08
por: Hélio da Rosa Machado

                  Mais uma vez o título acima traz um mistério que os navegantes do Mão na Taça devem desvendar. A charada está nos resultados que o placar tem demonstrado em nossos encontros futebolísticos. Meia dúzia é o mesmo que seis. Seis é o número predileto dos nossos artilheiros. Parece que quando chegamos no seis paramos e desistimos de fazer gol. Seria por isso que erramos tantos gols ultimamente?

                   Ocorre que nossa equipe especializou-se em marcar seis gols numa partida. Quer conferir; basta visualizar os últimos resultados: 6 X 2 (amigos Luciano); 6 X 5 (amigos do Leco); 3 X 3 (Comercial)  - que somando dá seis; 6 X 11 (Jardim Centenário); e 6 X 3 (amigos do Leco), no jogo de ontem.

                   Mas deixando de lado as charadas da numerologia, até porque nossa especialidade não é ficar procurando explicações no mundo dos mistérios, já que nossa identidade é voltada para a realidade cotidiana que nada tem a ver com números, considerando que nosso interesse é acertar os fundamentos dentro de campo e assim construir bons resultados independente da elasticidade do placar.

                     Foi dentro dessa performance de acerto dos fundamentos que geram o bom futebol que ontem, mais uma vez, mantivemos nossa colheita de bons resultados frente a boa equipe dos amigos do Leco.

                     Como disse o nosso Polvo "PVC" no comentário feito em matéria anterior (Para não contar vantagem...): - Ainda bem que a próxima partida é contra o Leco...". O mais novo Guru que prevê o futuro acertou sua previsão. Quero ver se ele acerta o jogo da próxima semana pois vamos jogar contra Delegados e tudo pode acontecer nessa partida, os homens do Camburão vão prender a bola e nossos atacantes terão dificuldade para achá-la.

                  Entretanto, nosso preparador físico avisa que esta semana será de treinos puxados, já que existe uma equipe de pescadores se preparando para molhar a minhoca no Rio Aquidauana, por isso deve antecipar a preparação, para nossos atletas não voltem gordinhos como Pacu. Entretanto, nossa especialista em nutrição afirma que a Diretoria não precisa se preocupar pois com essa baixa umidade do ar, a tendência é que os intrépidos pescadores amaciem suas guelas com o consumo desequilibrado de "loiras geladas". Isso ocasionará um efeito cascata (mijação) que propiciará pequeno desiquilíbrio ambiental, mas nada que possa ocasionar perda da massa muscular, já que alguns deles fazem o serviço num saco plástico.

                   Chega de abobrinha...É pura cópia do estilo dos redatores da Escolinha do Valdecir.

                   Neste final de semana só tem pelada, mas todos estão convidados para assistirem (no domingo) o grande clássico entre Escolinha do Valdecir X Selecionado do Aero Rancho.          



Imagens

Nossa abobrinha também é VERDE e AMARELO - estilo seleção dos Manos...

Comentários (2)

Enviado por: Hélio , em: 23/08/2010 11:50
O Blog na Escolhinha informa que eles ganharam o jogo de 03 X 06. Já viu alguém ganhar com placar invertido. Ocorre que a matéria informativa é bem clássica e retirou o dígito da frente do 03. Acesse o blog e verá o que realmente houve!!!

Enviado por: Hélio, em: 25/08/2010 07:01
A onda do seis gols continua...A Escolinha do Valdecir jogou domingo passado e também fez 06 gols. Pederam o jogo de 13 X 06.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)