Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.162 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

O sucesso de ontem...


Publicada em: 17/09/2010 10:32
por: Hélio da Rosa Machado

                 Tem vezes que ao falarmos em sucesso logo vem a sensação de que ganhamos mais um jogo. Ledo engano! Ontem não foi nosso dia dentro de campo, ou melhor, não era noite do nosso time pois fomos derrotados pela Turma da Igreja do Valdecir, o que não é nenhum desprestígio, pois perdemos para um futebol abençoado. Aliás, parabéns para o adversário que ontem trouxe um bom time, mesmo abrindo mão da antiga garotada. O placar ficou em 03 X 01 para o 'time sagrado'.
 
                  Ocorre que o sucesso se deve a um outro fato. Quem estava presente testemunhou uma vitória diferente, pois algumas pessoas que teriam de 'por a mão no bolso' se sentiram mais felizes ao observarem que muita gente prestigia a nossa entidade. Isso quer dizer que somos respeitados como pessoas de destaque em nossa sociedade, já que sempre que precisamos recorrer à alguém para receber ajuda, sempre aparece aqueles que nos mostram o quanto somos queridos. Pena não podermos ser mais claros em nossa mensagem, entretanto, queremos agradecer às duas pessoas que nos estenderam a mão, pois não mediram esforços para atender nossas reinvidicações. Esse gesto nos faz pensar que em muitas casos existem pessoas que merecem nosso apreço. Essa vitória me  faz revelar um pensamento de minha autoria que é bem interessante: As melhores supresas e as coisas mais importantes vem dos gestos de pessoas que menos esperamos. Quem imaginava que ontem íamos atingir os nossos objetivos? Perdemos o jogo, mas ganhamos (por tabela), a benção em outros propósitos.

                  Temos de chamar mais vezes os colegas da Igreja para um joquinho. Quem sabe não seremos brindado como mais gente querendo nos ajudar?

                  Obrigado aos pratogonistas dessa história misteriosa!!!
             


Imagens

Os mistérios da vida...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)