Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.322.442 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

UM NOME DE EXPRESSÃO PARA A DIRETORIA ESPORTIVA...


Publicada em: 09/11/2010 14:36
por: Hélio da Rosa Machado

A chapa CONTINUAÇÃO (que tem apoio deste site) perdeu um nome de relevância para a diretoria no mais prestigiado cargo da sua composição, em face de impugnação do grupo adversário, mas, em contrapartida, ganhou um novo membro que tem o mesmo perfil e mesmo desempenho de Valdir Casagranda. Trata-se do mais novo veterano de 2010, o atleta e amigo ANDERSON PIRONCELLI.

O seu nome não foi divulgado no início, porque a Comissão Eleitoral ainda estudava o seu ingresso. Entretanto, depois de superadas as questões procedimentais, já é hora de lançar o seu nome para apreciação dos nossos filiados, considerando que estamos falando de uma pessoa ilibada, competente e de grande aquiescência no nosso meio futebolístico.

O “Piron”, como é conhecido por nós, tem marcado presença em todos os nossos eventos esportivos, seja numa simples ‘pelada’ ou em disputa amistosa ou oficial. Já foi representante de time em nosso campeonato e demonstrou grande habilidade no trato com seus companheiros de time. Respeita as diferenças de cada um e ao que tudo indica tem a chamada “Voz de Comando”, tão necessária num cargo dessa grandeza.

Aliás, não é de hoje que o nome do “Piron” aparece como aspirante a esse cargo, pois, na última eleição foi um dos convidados da chapa adversária, para fazer parte do grupo que aspirava a direção da Delegacia Sindical. Isso o credencia a ser um candidato muito receptivo entre os filiados, considerando que reúne dois pólos de entendimento (situação e oposição), já que no passado foi escolhido por outro grupo para fazer parte da diretoria. Ocorre que neste momento a sua escolha se dá pela valorização e pela expectativa da apresentação de um bom trabalho frente ao esporte do Sindijus, até por se tratar de um atleta polivalente, já que na maratona do Poder Judiciário foi vencedor da sua modalidade.

Assim, a sua integração com os demais membros já citados, só pode redundar numa diretoria bem eclética e que presume bom avanço nos próximos dois anos de gestão.



Imagens

Um dos membros da "Rádio Papagaio" (novidade na final do último campeonato) é aspirante ao cargo de Diretor Esportivo.

Comentários (5)

Enviado por: Valdir, em: 09/11/2010 17:03
Parabéns Anderson Pironcelli ... vamos a luta. Vc terá todo nosso apoio.

Enviado por: Bossay, em: 09/11/2010 17:07
Conte comigo Piron....abraço

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 09/11/2010 17:58
Muito obrigado Hélio Machado pelas belas palavras e aos amigos que estão conosco nessa caminhada, tenho certeza que faremos dessa luta uma vitória de todos os filiados que acreditam, como nós, que o esporte além de essencial a saúde é importante elemento de interação e inclusão e não se aplica simplesmente às quatro linhas de um campo de futebol.

Enviado por: Alcirio Glagau., em: 10/11/2010 19:55
Como ex-Diretor Social, ex-Presidente, ex-Tesoureiro da Delegacia Sindical de Campo Grande, parabéns por sua decisão de concorrer ao cargo de diretor esportivo que é uma pasta que alavanca a sede social do nosso Sindicato, conte comigo....abraço

Enviado por: laerte lala, em: 17/11/2010 10:36
parabens pela vitoria e conte com o apoio da bancada da bola

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)