Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.775 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Mais uma frente filantrópica...


Publicada em: 26/11/2010 13:02
por: Hélio da Rosa Machado

                 Mal acabamos de arrecadar fundos para a cirurgia do Lailson, estamos diante de mais uma frente de arrecadação, desta vez para ajudar na cirurgia de estômago do colega Genivaldo Inácio Pedroso, que tem de se submeter a tal intervenção em face da precariedade da sua saúde que exige essa providência imediata.

                 Não creio que seja demais a coleta de mais R$ 10,00 (dez reais), ou mais, para ajudar nessa campanha, considerando que se trata de uma pessoa mal favorecida pela sorte, já que foi indeferida pela presidencia do TJ/MS, a extensão da margem de crédito, para auferir empréstimo bancário para esse fim.

                 Quem estiver disposto a colaborar que leve tais importâncias na 6ª rodada do campeonato (no sábado à tarde), para darmos o pontapé inicial nessa arrecadação. Não custa nada ajudar a quem precisa.

                 Quanto ao jogo de ontem, conseguimos sair da sequência de derrotas, pois, com muito custo, chegamos a um empate pelo placar de 05 X 05 com a boa equipe do José Abrão.

                 Creio que nosso elenco chegou bem desgastado neste final de temporada, com muitos atletas contundidos, impossibilitando que tenhamos boa recuperação nas partidas. Alguns deles já pensam em chamar os amigos do Leco. Entretanto, penso em poupar o atleta dessa obrigação, até porque ele é o único que ainda faz gol em nosso time.

                Até a próxima, lembrando que está combinado um grande encontro futebolístico no próximo dia 08/12/2010, pois estaremos revivendo épocas áureas, quando fazíamos grandes jogos contra a equipe da ASTRT, ou seja, contra servidores do Tribunal Regional do Trabalho, que contém atletas como: Jorge Batista, Carlos Figueiredo, Willian Ptibu, Hélio Magrão e muitos outros que já pertenceram ao quadros do Judiciário Estadual.

                  Nesse dia estaremos partilhando um churrasco, além de colocar em dia os papos futebolísticos, bem como, tentar reunir alguns artistas do mundo da música, como Zé Viola e Célio sanfoneiro.



Imagens

É bola correndo solto neste final de ano...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)