Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.219 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um domingo de agitação.


Publicada em: 07/02/2011 12:04
por: Hélio da Rosa Machado

                   O domingo próximo passado 06/02/2011, foi agitado, não só porque reiniciamos as nossas partidas amistosas desse dia da semana (até chegar o campeonato), como também fizemos a primeira festança, envolvendo os boleiros, o churrasco, a cerveja e a música.

                  A surpresa foi a equipe da ADM que desta vez veio preparada para levar um bom resultado. A equipe veio reforçada e conseguiu a vítória pelo placar de 02 X 01. O próprio Fábio (filho do PC), que pra nós é o melhor jogador da ADM, ficou no banco no primeiro tempo, como treinador. Isso mostra o quanto a equipe adversária estava forte.

                  Nosso time esforçou-se, corregou atrás do resultado, mas, não conseguiu reviver o bom futebol da última quinta-feira. Nossos passes não foram perfeitos, nossas jogadas não conseguiram desarticular a boa defesa da ADM. Enfim, a nossa derrota foi o resultado que mais se ajustou com a partida, primeiro em função do adversário ser melhor e, segundo, em face da nossa péssima atuação.

                  Entretanto, a performance do terceiro tempo ninguém pode dizer que nosso time não foi perfeito, pois, nessa modalidade vencemos todos os adversários, ou seja, a cede, a fome e vontade de ouvir a "Turma do Barulho". Foi nesse ritmo, entre os embalos da 'loira gelada', as cornetagens pós jogo, que atravessamos o período vespertino.

                  De parábens o Fabrício e o Mauro Gaiteiro que, mais, uma vez, trouxeram sua arte em prol de nossos momentos  de lazer. A Turma da Igreja do Valdecir, que nas domingueiras vem curtir o barzão do Sindijus, estendeu um pouco mais o alvará, para deliciar-se com as geladíssimas do bar do Japa Edir, além, é claro, de esticarem os ouvidos para aquelas músicas que insistiam em acontecer lá pelos lados do quiosque principal.

                  Agradecemos aos churrasqueiros: Valdir e Alcírio, que gentilmente cederam suas mãos para preparar nosso delicioso almoço. Juntou-se a eles, o prestativo Flávio Vidal que fez as partes do garçon, servindo a todos com grande disposição.

                  Foi mais um domingo de pura descontração com a 'Bancada da Bola'. Esperamos que eventos como este continuem a acontecer, já que nossa sede social está cada mais movimentada e cheia de supresas para quem a visita.

                 Fotos e vídeo oportunamente.



Imagens

Laerte com muita fome. Haja churrasco!!!

A equipe que tabalhou no evento.

A presença das esposas.

O trio da música...

Comentários (2)

Enviado por: Equipe Mão na Taça, em: 07/02/2011 16:35
As fotos já estão anexadas na seção Fotos e Vídeos. Quem quiser conferir...

Enviado por: Bossay, em: 08/02/2011 10:26
Piron ou Hélio, caso seja confirmado o jogo em Três Lagoas, favor me avisar com antecedência a data para que eu possa organizar o rancho. Abraços

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)