Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.539 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Esclarecimento da Equipe Mão na Taça.


Publicada em: 30/03/2011 15:59
por: Hélio da Rosa Machado

                  Verifica-se pelos comentários registrados na seção INÍCIO, deste site, que perambulam informações desencontradas sobre as atividades esportivas do Sindijus-MS, mormente no que tange ao campeonato e sobre decisões que poderiam se originar da organização.

                   Covém frisar que o internauta que acessa nosso site é livre para expor seu ponto de vista e, diante do espaço democrático, pode fazer as críticas contra este ou aquele, só pedimos que não extrapolem o limite do respeito que deve haver entre todos nós, afinal, quando nos dispusemos a participar de um campeonato não estamos nos propondo a fazer inimizades, mas, sim, a conquistar amigos.

                    De outro tanto, como faço parte do Conselho de Representantes das equipes, posso afiançar que todas as decisões que emanam desse colegiado, não ficam no anonimato, pois, elas são transmitidas para a comunidade esportiva, bem como, para o atleta alvo da decisão. Assim, ninguém precisa ficar angustiado sobre algo que não foi comunicado.

                    No caso do atleta Mário Luiz, não há ainda nenhuma punição, visto que como bem afirmou o Anderson Pironcelli (novo diretor esportivo), há apenas um prenúncio de julgamento, em face de reclamações trazidas por alguns representantes, porém, nada definitivo. Quando houver esse julgamento, a comunicação será imediata, através deste veículo de comunicação.

                    Entretanto, posso dizer como alguém que acompanha nossos campeonatos que há uma insatisfação crescente com aqueles atletas que abandonam a competição, quando seu time não vai bem. Além disso, o Conselho de Representantes não vai mais tolerar aqueles jogadores que mostram claramente que não gostam de disputar o 3º lugar. Esses atletas estão com os dias contados na competição.

                    A própria Diretoria do nosso Sindicato entende que não vale a pena fazer tantos investimentos numa festa de final de campeonato e nos troféus, para chegar no dia derradeiro da competição, ver um número minguado de jogadores na primeira partida que antecede a final.

                     Eu mesmo tive esse dissabor na última competição, visto que os melhores atletas do São Paulo me deixaram na mão e tive que jogar com um time incompleto e, por essa razão, não tive qualquer chance de conquistar o troféu de 3º lugar que considero importante, considerando que são sete equipes e, ser a terceira melhor equipe, para mim, também não deixa de ser uma honra.

                     Considero o nosso Campeonato como um dos melhores da Capital, podendo até bater no certame profissional em termos de torcida, já que nossas arquibancadas enchem mais do que a torcida de Operário ou de Comercial. Assim, a tendência é que o Conselho de Representantes puna àqueles atletas que não estão se enquadrando em nossas expectativas.

                      Entretanto, é bom aguardar a decisão que só pode ser executada pelo Conselho de Representantes. No mais, é pura expeculação e não merece consideração.

 



Imagens

Pela ordem e pela disciplina.

Comentários (1)

Enviado por: Paco, em: 31/03/2011 07:01
Pois é, tem muitos que inscrevem-se no campeonato e depois pula fora, ou se a equipe vai mal...simplesmente desaparece, e no campeonato seguinte ele esta inscrito novamente, tem que ser automático não justificou no próximo tá fora...e tem gente que faz seus comentários e não tem coragem de colocar o nome, por que será????

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)