Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.334.423 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Conselho de Representantes pune atletas...


Publicada em: 08/04/2011 12:22
por: Hélio da Rosa Machado

                    Como era anunciado o Conselho de Representantes há bom tempo vinha observando determinados atletas que não têm contribuído com os campeonatos do SINDIJUS, deixando em maus lençóis as suas equipes quando estas não conseguem montar bom elenco.

                     Na reunião de ontem, por unânimidade, o CR puniu os atletas, por terem faltado (injustificadamente), em rodadas decisivas do último Campeonato na modalidade veteranos. São eles: 1. Eguimário Alves; Edmar Santana "Bacana"; Mário Luiz, Sargento Filho e Valdemir Lopes, ante ao que dispõe o artigo 11º e 12º, em combinação com o artigo 53º do Regulamento da competição.

                     Tais jogadores não poderão  participar do certame aberto deste ano, sendo liberados para participar do campeonato de veteranos de 2011. No entanto, doravante, são reincidentes e, se incorrerem na mesma falta poderão ser excluídos, a critério do CR.

                      Assim, esta redação do Mão na Taça aproveita para prevenir todos os atletas da competição, que fiquem atentos ao regulamento, pois, os jogadores devem comunicar seus representantes toda vez que não puderem estarem presentes numa rodada.                 



Imagens

Pela disciplina e pela ordem

Comentários (3)

Enviado por: Claudio dos Santos Filho, em: 11/04/2011 21:40
Informo que não sou reincidente conforme informado na lista do conselho, nunca deixei de comparecer nos jogos quando participei do campeonato, acontece que no campeonato anterior de veteranos o Sr Toninho, representante da equipe me destratou dizendo que eu era moleque e estava fazendo corpo mole nos jogos junto com o piron e disse ainda que não era mais para eu comparecer no ultimo jogo, diante da situação me senti envergonhado com a atitude do Sr Toninho, pois ele e o representante da equipe e apos atacar o Sr Helio Machado, veio querer descontar em mim a culpa da equipe não ter clasificada, não fui por este motivo pois fui banido da equipe pelo representante que me tocou na frente de outros atletas, informei o fato ao Sr Edson, que ele avisou que iria me afastar do campeonato pela justificativa que não estava se dedicando nas partidas achei um absurdo mas ele e quem manda, estou mais indignando ainda porque estou sendo citado como reincidente, pois so faltei o ultimo jogo porque fui tocado do sindjus pelo Sr Toninho.

Enviado por: Hélio, em: 12/04/2011 17:13
Penso que o desabafo de Cláudio é justo, pois, quando jogou na minha equipe nunca faltou um só jogo. Entretanto, sua punição no CR não foi apenas pelo fato de ter faltado nesse dia, mas, por ter dado azar de sua equipe não conseguir reunir a marca de 10 atletas. O regulamento é que pune. Como o seu representante informou que você (Cláudio) não tinha justificado a sua falta, conforme a exigência regulamentar o CR optou por incluí-lo na punição, mas, como não estavas inscrito no aberto o CR achou que você não ia ficar no prejuízo. Quanto à reincidência, não precisa se preocupar, pois, os membros do CR sabem quem pode ser considerado apto a pertencer a essa lista negra e, creio que você não estaria incluído nessa lista.

Enviado por: Claudio dos Santos Filho, em: 13/04/2011 19:52
Obrigado SRº Hélio, pelo seu entendimento que sempre procurou ajudar as equipes nas competições do Sindjus, estou mais tranqüilo, após seu comentário, e não quero prejudicar quem faz minha inscrição no campeonato, entrando na lista negra, me desculpem por esta falta acontece que foi um dia de fúria para a nossa equipe após o termino do jogo e errar e humano, o Toninho talvez não estava tão a vontade com a derrota e acabou ficando mais exaltado, nós somos amigos a muitos anos e não entendi o que aconteceu, foi um ato sem pensar, obrigado.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)