Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.118 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Aprovado novo esquema tático.


Publicada em: 15/04/2011 12:25
por: Hélio da Rosa Machado

                    Estão de parabéns o Diretor Esportivo Piron e o treinador PC, pela opção tática de ontem. Creio que eles acharam uma forma mais democrática e mais eficiente de manter o time competitivo e aproveitar o número máximo de jogadores que tem participado da equipe. Ontem estiveram em campo o contingente expressivo de 22 jogadores. Todos jogaram e ainda ajudaram o time a conquistar a expressiva vitória de 3 X 0 sobre o Chororô Futebol Clube.

                     O nosso Diretor Esportivo, na preleção, apresentou sua proposta de operar trocas dinâmicas na constituição da equipe escalada para o 1º tempo, fazendo alterações no decorrer dessa primeira etapa de jogo, aplicando rodízios nas diversas posições. A aplicação desse esquema tático produziu resultado, já que a equipe continuou harmônica nos dois tempos, sendo que os jogadores que haviam saído no primeiro tempo, retornaram no segundo. Isso manteve a equipe competitiva em ambos os tempos.

                    Entretanto, o que não agradou foi a forma indisciplinada do adversário, que se limitou a reclamar ostensivamente da arbitragem. A "choradeira correu solta".

                     Uma pena que o jogo tenha descambado para esse lado pouco aconselhável numa partida amistosa. Entretanto, esse lado negativo não foi capaz de retirar o brilho do nosso futebol, já que voltamos a vencer.

                     Ficou a sensação que, doravante, depois da adaptação do novo elenco com a melhor forma de jogar, estamos alcançando o caminho mais curto para voltarmos a conquistar bons resultados.                

                    EM TEMPO: O Valdir Casagranda estará recepcionando a Turma da "Bancada da Bola", neste domingo, na sua residência. O encontro marca a comemoração dos aniversariantes dos meses antecedentes. Aliás, além do Anderson Pironcelli, queremos saber se há mais algum que participa do nosso grupo? Vamos cornetar à vontade. Falar da viagem de Três Lagoas-MS. Curtir a "Turma do Barulho". Cada um deve levar uma caixa de SKOL e um quilo de carne de primeira. O endeço é: Rua Resedá 121 Cidade Jardim. GPS: Final da Afonso Pena / Passa o CIGCOE / Passa o Corpo de Bombeiros / Virar na primeira a direita e depois primeira esquerda ... pronto ... 121 é o local do nosso encontro.

Veja no mapa abaixo.



Imagens

O Chororô Futebol Clube trouxe nossa alegria de volta...

Mapa da casa do Valdir

Comentários (6)

Enviado por: Fabricio, em: 15/04/2011 13:27
A referência pra chegar na casa do Valdir é a Suçuarana do Edson que vai estar parada na frente... hehe.

Enviado por: Paco, em: 15/04/2011 13:33
Não faço parte da bancada mas podem comemorar por mim ok, estarei completando 5.2 de 18/04/2011, parabéns pra mim e felicidades pra vocês. rsrsrsrs.

Enviado por: ALEMAO, em: 15/04/2011 13:34
Parabens a todos pela vitoria, estou no DM mas logo estarei na nossa arena maior do futebol.

Enviado por: Hélio, em: 15/04/2011 14:25
Paco. Você não parte hoje da "Bancada", mas, já fez (e muito) no passado. Por essa razão, está convidado para a festa. Venha comemorar seu aniversário com a gente. Você é muito bem vindo...Estaremos aguardando sua presença.

Enviado por: k10, em: 15/04/2011 18:10
O esquema foi muito bom...inclusive com o Edson no apito em tempo integral, vamos manter sempre, time que está ganhando não se altera.

Enviado por: Valdir, em: 15/04/2011 19:22
Paco e Leontina ... aguardamos vocês.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)