Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.764 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um jogo agradável.


Publicada em: 03/06/2011 07:25
por: Hélio da Rosa Machado

                   Dificilmente recebemos time tão agradável para se jogar como o ADC moreninhas liderado pelo funcionário do Tribunal de Justiça Hermes Torres Gomes, visto que se trata de um adversário que veio a campo para jogar bola, sem dar 'botinadas', com atletas veteranos de bom nível técnico. Resultado: Um jogo equilibrado que permaneceu empate até boa parte do segundo tempo, mas  que cansou um pouco e deixou ceder a vitória para o time da casa. Placar: 4 X 3 para o Sindijus.

                   Faço questão de registrar esse lado bom dos amistosos que realizamos nas quinta-feiras à noite, haja vista que nem sempre o adversário se comporta dentro de uma conduta desportista, por vir a campo com a intenção de ganhar o jogo a qualquer preço, reclamando de arbitragem e querendo ganhar a partida 'no grito'. Aliás, registre-se a grata surpresa deste ano que é a boa performance técnica do jovem revelação Albertinho Torres que, além de ser o artilheiro do Aberto deste ano, ontem entrou em campo e produziu boas jogadas, chutando a gol e fazendo passes de precisão.

                     Essa evolução dos novos atletas (filhos de funcionários do Poder Judiciário), demonstra que em breve teremos um time competitivo dentro dos nossos quadros tendo em vista o leque de revelações como: PC Neto, Tuchinho, Rafael, Albertinho, José Roberto, Breno, Luciano, Jader, Rodrigo Malaquias e Kleyton Emanuel.

                     Torcendo um pouco 'pra minha sardinha', espero que dentro de 4 anos eu também possa ser brindado com a entrada do Lucas Machado nesse time, embora a expectativa seja menos forte do que dos pais dos atletas que já citei. Afinal, os pais querem seus filhos brilhando em qualquer área que se dispuserem a escolher como fonte de profissionalismo ou de lazer.

                       O esporte é algo mágico que une gerações e faz de nós, motivadores da sua evolução;  eternos 'reféns da bola'. É muito prazeroso vermos que o futuro se desenha aos nossos olhos e que podemos contribuir para que essa garotada esteja voltada para as coisas boas que a vida oferece. Parabéns a essa meninada e, princialmente, ao pais que souberam orientá-los por esse caminho.

 



Imagens

Estamos desfrutando das mesmas alegrias de Pelé...

Comentários (4)

Enviado por: Alemao para Helio, em: 03/06/2011 09:04
Hélio, devido a compromissos na empresa nao pude chegar a tempo do jogo para poder falar sobre o banner do site. para contato me mande um email , fernando@unisystemnet.com.br . até mais

Enviado por: Valdir, em: 03/06/2011 10:31
Fique tranquilo Hélio ... se o Lucas torcer para o Santos já é uma grande vitória. Brincadeira hein ...

Enviado por: Hélio, em: 03/06/2011 12:26
Galera da "Bancada da Bola" fiquem atentos. Neste sábado estaremos reunidos para comemorar os aniversariantes do mês de maio. São eles: Fábio, Fabrício e Marcos Motta. A 'bebemoração" será da casa do Fabão. Confirmem com ele na rodada do sábado. A Turma do Barulho confirmou presença...A festança será no mesmo estilo de outras, ou seja, cada um leva um quilinho (bifão p/ chapa) e uma caixinha de Skol gelada. Obs. Levar a língua bem 'afiada' para as cornetagens, já que a comemoração será depois de uma rodada decisiva do Campeonato...

Enviado por: Fabricio, em: 03/06/2011 16:56
Vamos lá comemorar a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians...hehe

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)